Warframe: Santuário Patch 16

#Notícia Publicado por firmo2, em .

[imgl]https://n8k6e2y6.ssl.hwcdn.net/sites/default/files/styles/large/public/field/image/Update16Sanctuary-website.jpg[/img]

Novas experiencias aguardam você, Tenno.

Vá a um Objetivo pelo novo Chroma Warframe, faça batalhas ilustres com seus companheiros Tenno em PvP 2.0, ou monte um time para desafios numa missão de 8 jogadores. Santuário chegou!

Destaques desta atualização incluem:

NOVO WARFRAME - CHROMA

dHNlbmVDRmtxMjQ=

Um mestre dos elementos fatais, Chroma pode alterar dano produzido ao trocar a cor da energia.

Poderes do Chroma incluem:

Spectral Scream: Exale um sopro profundo de destruição elemental. A cor da energia do Chroma determina o elemento.

Elemental Ward: Dependendo do alinhamento elemental de Chroma, uma área de efeito ofensiva é criada. Chroma e seus aliados próximos são imbuídos com energia defensiva.

Vex Armor: Quando escudos são acertados, a armadura do Chroma cresce em força, quando a saúde recebe dano, o dano da arma aumenta. Ativada por um tempo limitado, os aumentos máximos correspondem ao nível.

Effigy: Chroma torna seu coro em uma sentinela massiva que fortalece aliados próximos e engolfa inimigos em ataques elementais.

Trivialidades sobre o CHROMA:

* A palavra "Chroma" significa cor em grego; Seu nome provavelmente se refere a sua mecânica de jogo única que sua cor de energia selecionado determina o tipo de dano elemental causado por suas habilidades.

* Seu nome também pode se referir a dragões cromáticos do popular jogo de RPG "Dungeons & Dragons", cujas afinidades elemental são, da mesma forma, indicado pela cor de suas escamas. Essa conexão foi sugerido pelo Community Manager Rebecca Ford em livestreams antes da inauguração do Chroma.

* Chroma é o primeiro warframe a necessitar de peças de outros warframes como recursos para sua fundição; as peças são Frost chassis, Saryn sistemas, Ember capacete e Volt capacete para o projeto principal. O uso dessas peças faz sentido, pois ele utiliza os recursos elementais desses warframes.

PvP 2.0 - Compita com seus companheiros Tenno em um jogo de Captura Cephalon, experimente três mapas novos, conquiste uma variedade de desafios e explore as mudanças excitantes no Modo de Jogo PVP com PVP 2.0!

Teshin, seu novo guia de PvP, e o Sindicato de Conclave consagraram suas presenças no Relay. Recompensas de Sindicato aguardam por Tennos que competirem na Conclave, estudando sob o Brasão de Teshin.

Pela primeira vez, crie um esquadrão de oito Tennos e trabalhe pelos desafios da Missão.

NOVO OBJETIVO

O NOVO ESTRANHO: Trabalhe com Cephalon Simaris para encontrar a raiz de uma voz misteriosa. Algo está por ai, e está caçando. Trabalhe com Simaris para rastrear ela e descobrir sua verdadeira natureza.

NOVAS ARMAS

KOHMAK - Como a maior Kohm, esta shotgun de mão duplica sua salva com cada tiro sucessivo.

RIPKAS -Rasgue o inimigo com estas serras de punho motorizadas.

NOVA SALA DE RELAY - Explore o Santuário e visite Cephalon Simaris. Rastreie alvos únicos para analisar um Codex compartilhado por Tenno de todo o Sistema Solar, e ajudar destravar histórias novas instigantes e recompensas de Sindicato.

NOVO INIMIGO - Lançando-se por ataques rápidos antes de cair de volta às sombras, o Grineer Manic é difícil de capturar, e mortífero para ignorar.

Por uma lista de notas de Atualização, por favor visite nossos Fóruns.

firmo2
firmo2
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque