Novas Informações de Jogabilidade de The Witcher 3 e Novas Imagens (Atualizado)
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O combate vem sendo fortemente reforçado desde janeiro. É extremamente fluente, preciso e compreensível agora. (Com um gamepad, mouse e teclado ainda são estranhos na jogabilidade, mas a CD Project Red prometeu corrigir até o release)
Depois de lutar com um gamepad, foi utilizado um mouse, que mudou automaticamente a exibição na tela. Segundo o autor é mais confortável usar um gamepad durante o combate/exploração e um mouse nos menus.
Dificuldades (fácil, normal, difícil, escuros) são sempre trocáveis. A dificuldade muda a inteligência do inimigo (por exemplo, monstros fogem com menos frequência nas dificuldades mais baixas), mas não os pontos de vida
Um monte de personalização, incluindo a desativação de marcadores de missões e pontos interesse. Você pode até mesmo experimentar a aventura de Geralt sem qualquer exibição na tela
Negociação com as pessoas sobre recompensas para monstros será feita em um minigame. Haverá uma janela independente, em que você digita o ouro que você quer. Ao mesmo tempo, você pode ver o quão irritado o NPC está. Se você exagerar ele / ela vai cancelar a negociação e você tem que aceitar a recompensa mínima.
Morhen kaer e arredores são quase tão grandes como a área de prólogo. (4-5 horas de jogo)
Artigos do cavalo: alforje (mais espaço), antolhos (menos chance de ser derrubado do cavalo), sela (determinam a resistência do cavalo)
O uso pesado dos arredores. Por exemplo havia inimigo com um símbolo de caveira (muito difícil de combater). Havia uma colmeia nas proximidades. Ele atirou com o crossbow e as abelhas atacaram o inimigo e ele fugiu.
Existem pequenos detalhes incríveis. Geralt pode derrubar garrafas, quebrar cercas ou até mesmo fazer objetos balançarem com o seu sinal Aard.
Um dos pontos mais impressionantes foi quando Roach comeu aleatoriamente uma maçã de uma cesta.
O barco tem um modelo de dano (não havia informações sobre danos visuais).
Um monte de opções, com enormes consequências
Existe Uma quest:
Um barão tem informações sobre Ciri, mas ele quer é que façamos algo para ele antes. Segundo o autor foi o gameplay- narrativamente falando- da melhor quest que já experimentou em um RPG. "Atuamos como um detetive, conversar com os suspeitos, pastoreamos uma cabra teimosa, lutamos com fantasmas e animais selvagens e muito mais. Tudo isso, só para aprender sobre um segredo tão horrível e comovente, que fiquei sem palavras."
Vamos gastar entre 5-10 horas jogando com Ciri (nenhum desenvolvimento do personagem enquanto joga com ela, todo o foco na história)
Ciri pode teletransportar, haverá ainda mais habilidades poderosas posteriores
Haverá entre 5-6 pequenas regiões, mais lineares durante o jogo .Havia mais duas regiões (não kaer Morhen ou aldeia pomar), mas que não foram citadas, porque elas erão muito diferentes visualmente e possuíam enormes spoilers.
Apenas três bugs em dois dias
Conclusão:
[....] "Meus dois dias com Geralt foram uma das mais belas, mais emocionante e esmagadora experiências que eu experimentei em minha vida"
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