[Atualizado] Konami irá continuar fazer novos jogos da série Metal Gear após Phantom Pain

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

Atualização:

Hideo Kojima comentou agora sobre a situação e disse que continua 100 porcento envolvido na produção de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e que está determinado a criar o seu melhor jogo.

Original:

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLmF0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9NZXRhbC1HZWFyLVNvbGlkLVYtVGhlLVBoYW50b20tUGFpbi5qcGc=

A Konami revelou em seu site oficial que irá fazer novos jogos da série Metal Gear após o lançamento de The Phantom Pain.

A primeira parte da mensagem (escrita em japonês), mais uma vez, confirma que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será lançado para a maioria dos países no dia 1º de setembro de 2015. Ele será lançado em 02 de setembro, na Ásia e no Japão.

A última parte da mensagem são onde as coisas ficam muito interessantes. Parece que a Konami sorrateiramente confirmou que vai continuar a produção de jogos Metal Gear assim que Phantom Pain for lançado.

"Além disso, a KONAMI esta: também na produção de uma série "Metal Gear" depois de "MGSV TPP", vamos continuar fazer. Obrigado por continuar a série "Metal Gear" você olha para a frente para seu patrocínio como no futuro.

Por isso, a Konami resolveu embarcar na produção de uma nova série "Metal Gear"."

Em seguida, há um link que direciona a uma página pela qual Konami encontrar novos funcionários para se juntar à equipe. A categoria de trabalho diz "equipe de produção do novo Metal Gear".

As qualificações para se juntar a Konami são:

  1. Produção de jogos High-end, experiência prática de planejamento, etc.
  2. Ter rica imaginação, ser capaz de gerar ideias inovadoras
  3. Se você tem uma forte paixão por fazer jogos
  4. Ter habilidades de comunicação para transmitir as idéias que você tem
Esta pode ser uma prova sólida de que a Konami está interessada em continuar a franquia Metal Gear sem Hideo Kojima. Kojima confirmou que The Phantom Pain será seu último Metal Gear.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.