Vídeo mostra como seria o Phantom Dust da Darkside Games

#Notícia Publicado por Darius_s, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zdXBlcmdhbWVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9waGFudG9tX2R1c3RfeGJveF9vbmUuanBn

Recentemente a Darkside games, que traria o reboot de Phantom Dust fechou as portas.

Foi dito que o projeto ainda continua nos planos da Microsoft. Lançado em 2004 no primeiro Xbox, o game original, um jogo de cartas que mistura ação e estratégia, é muito cultuado pelos fãs. A Microsoft, no entanto, clama que o reboot "ainda está planejado". O vídeo abaixo mostra como o jogo seria.

REUzTVJWUWs4RUE=

Habilidades

IMAGEaHR0cDovL3MyOC5wb3N0aW1nLm9yZy9lcHRuMDgwY3QvU2VtX3RfdHVsby5wbmc=

No Vídeo, o jogador começa com quatro habilidades: "Bomb", "Bullet of Fire", "Levitate" e "Heat". Algumas delas podem ser alteradas antes do início da partida. Esses nomes, convém lembrar, certamente serão familiares a quem jogou o Phantom Dust original. "Você teria uma mão pronta e, se não gostasse, poderia reprogramá-la antes do início da partida. As orbs coletadas representam essas cartas/habilidades", explicou a fonte.

Multiplayer

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLS1EeXE2cl9SLS0vZXlkYjl0cmFodjh5cWVyZnZ5c2wuZ2lm

O vídeo mostra uma partida multiplayer 1v1 em que um personagem masculino batalha contra uma mulher, Freia, que também apareceu no game original.

"Cada jogador teria um arsenal de deck de cartas (habilidades) que poderiam ser misturadas na batalha, mas a seleção era aleatória", contou uma fonte, que preferiu se manter no anonimato.

É difícil avaliar como ficaria o produto final a partir da demonstração vazada, mas o material parece estar fidedigno com o game original. Ainda assim, só reforçando, a empresa disse que Phantom Dust "continua nos planos". O game sairia para Xbox One e seria um reboot do original, lançado para o primeiro Xbox em 2004.

Lucas
Lucas #Darius_s
, Paraíba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,