Dê uma olhada nas novas informações sobre as armas de Splatoon reveladas essa semana na Famitsu

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1GS1VLRHprUmM0NC9WUXNoYzBoUG5YSS9BQUFBQUFBQW81ay9rdWRQWGNqZno4SS9zMTYwMC9GZERmYmh2LmpwZw==

A Famitsu dessa semana trouxe novas informações sobre Splatoon e diversas armas do jogo. A revista apresentou novos detalhes das armas do jogo, e disse que as sub-armas usam muita tinta e que as armas especiais só podem ser usadas depois que você enche um medidor que vai enchendo conforme você usa mais tinta.

Eles revelaram também que no jogo, você pode encontrar grupos dessas armas já pré-definidos em três, veja os exemplos:

  1. Arma Principal: Splat Charger - Boa para ataques de longo alcance, e pode criar algumas estradas de tinta boas para você passar com seus companheiros. Sub-Arma: Splash Bomb - Um bomba de tinta que explode com impacto.
  2. Arma Especial: Bomb Rush - Permite que você atire o maior número de bombas que quiser por um determinado período. Arma Principal: .52 Gal - Mais forte do que a Splat Charger, mas usa mais tinta então pode ser usada poucas vezes. Sub-Arma: Splashield - Cria uma cortina de tinta.
  3. Arma Especial: Megaphone Laser - Dispara um poderoso laser de tinta, bom para virar batalhas e encher o campo de tinta.
No dia 02 de Abril, a revista trará mais informações sobre Splatoon, por isso fique ligado!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.