Prévia: Patch 2.2.0 Para Diablo 3

#Notícia Publicado por fas_melhor, em .

IMAGEaHR0cDovL2JuZXRjbXN1cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9jbXMvYmxvZ19oZWFkZXIvdW0vVU0yUFlGSlhMOVJWMTQyMzg3MTgwNTk0OS5qcGc=

O Patch 2.2.0 está em desenvolvimento e chegará em breve ao Reino de Teste Público! Abaixo deixamos uma prévia do que está por vir, assim você poderá se organizar para quando o patch chegar. Você está pronto para ver as novidades? Vamos começar!

Lista de Conteúdo

Atualizações Lendárias

Atualizações no Modo Aventura

Atualizações de Classe

Melhorias de Qualidade de Vida

Por favor, note que isto é apenas uma prévia. Estas informações não refletem todas as novidades previstas para o Patch 2.2.0 e está sujeito a mudanças. Algumas imagens representam trabalho em andamento e não necessariamente refletem o produto final.

Atualizações Lendárias

Novos e aprimorados conjuntos

Um de nossos maiores objetivos neste patch é introduzir mais conjutos que possam competir com os mais poderosos que estão no jogo. Para isso estamos adicionando3 novos conjuntos de 6 peças no Patch 2.2.0 (ainda sem tradução em português): Unhallowed Essence, Delsere's Magnum Opus e Wrath of the Wastes. Você poderá testar estes itens no RTP!

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibmV0Y21zdXMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvY21zL2dhbGxlcnkva2YvS0ZHU0pWSDE1S1daMTQyMzg3NDA4ODgzMi5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibmV0Y21zdXMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvY21zL2dhbGxlcnkvZHUvRFU0OElBSTBQMlVYMTQyMzg3NDI4Njc0MS5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibmV0Y21zdXMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvY21zL2dhbGxlcnkvbncvTlcwM0s5R0ZNRE9RMTQyMzg3NDQ3NjU0OS5qcGc=

Além disso, estamos redesenhando e, em alguns casos, adicionando bônus em conjuntos existentes como Medula de Zunimassa, Coração da Onda Rebentante, Vestimenta de Roland, Busca Incansável de Tal Rasha, Vasta Expansão de Inna, Homicida de Natalya e Reinado Eterno do Rei Imortal. Isso significa que você terá um total de 10 itens novos ou aprimorados para testar!

Novos poderes Lendários

Itens de conjunto não são os únicos itens que você verá no patch 2.2.0. Também estamos adicionando mais de 15 novos poderes Lendários na forma de gemas lendárias, armaduras, anéis e mais, bem como atualizando os itens já existentes.

Entre esses novos poderes Lendários, incluímos um criado pela comunidade, durante o BlizzCon Legendary Workshop! Ainda estamos finalizando os detalhes (incluindo o nome) desse item e gostaríamos de saber o que vocês acham dele, assim que vocês tiverem a chance de testar no RTP.

Para informações completas e mais detalhadas checar a fonte!

fas_melhor
fas_melhor
, Belém, Para, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,