Sony confirma demissões no estúdio de Driveclub

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

E garante lançamento da PS Plus Edition.

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9zZGd2YWMuZ2lm

A Sony confirmou que a Evolution Studios, a produtora de Driveclub, vai passar por uma ronda de demissões. A confirmação foi dada esta tarde pela [iurl=http://www.eurogamer.net/articles/2015-03-19-layoffs-at-driveclub-developer-evolution]Eurogamer Inglesa[/iurl] com o envio de uma declaração.

  1. "A Evolution Studios irá concentrar-se em Driveclub como um serviço de agora em diante, em particular, o importante lançamento da PS Plus Edition. Vamos reestruturar o estúdio para assegurar que a SCE WWS e a Evolution Studios estão na melhor posição para alcançar estes objetivos", disse a Sony.

Relativamente aos funcionários afetados pela ronda de demissões, a Sony menciona que tentará transferi-los para outros estúdios, mas não esconde que demissões serão necessárias.

Rondas de demissões após um jogo estar terminado é uma prática comum nos grandes estúdios. Vários funcionários são contratados a meio da produção e perto do final para ajudar a terminar o desenvolvimento, mas depois não há mais uso para a força de trabalho extra.

dWtJci1mcHQ4SW8=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,