The Witcher 3: Wild Hunt não será compatível com DirectX12

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

No entanto a CD Projekt revelou que vai colocar ferramentas à disposição dos modders quando o jogo for lançado.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzQvMy83LzcvMy9ldXJvZ2FtZXItM2c1YjJ2LmpwZw==

Os jogadores de PC estão ansiosos por ficarem conhecendo mais detalhes sobre o The Witcher 3: Wild Hunt. Apesar das informações da CD Projekt RED sobre o que veremos no PC chegarem a conta gotas, desta vez o estúdio revelou alguns dados num recente FAQ.

Entre a informação destaca-se a ausência de opções gráficas para aumentar ou diminuir a "draw distance". O motivo segundo a CD Projekt RED é devido ao "LOD" estar relacionado com os ficheiro 'tomb', e que para alterar a "draw distance" significaria que teriam de reprogramar novos ficheiros 'tomb'. Para os que desconhecem, o LOD é a opção que permite ver um maior número de objetos à distância.

Por outro lado a CD Projekt RED confirmou que The Witcher 3: Wild Hunt não fará uso do DirectX12. O trabalho destes últimos meses dedicado à optimização do jogo, em cada uma das suas versões, originou a que o estúdio não tenha tido tempo para incluir a API.

No entanto há boas notícias para os modders, já que o estúdio revelou que depois do lançamento do jogo irão colocar à disposição dos utilizadores as ferramentas para que possam criar os seus próprios modds.

eHg4a1E0czVoQ1k=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque