O segredo em Dragon Age que levou meses para ser encontrado

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLUl1RWxCUUZoLS0vY19maXQsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzYzNi9qbWx5bXVlcXlpYmxmY2FzNGdxcy5wbmc=

Até muito recentemente, havia algo oculto em Dragon Age: Inquisition que ninguém sabia. Isto até um suposto desenvolvedor da Bioware ter vazado parte do segredo para alguns jogadores.

Como ProjectFalconPunch explica, há uma missão secreta que você pode encontrar no Emerald Graves, mais ou menos por aqui, para ser mais específico:

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLWw3Wk1MSzBKLS0vY19maXQsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzYzNi91NWRoMWk4YXBrd2ZkZjFuYW9nci5wbmc=

Perto do marcador, você encontrará essa formação de rochas:

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLUtJYjVZNzd5LS0vY19maXQsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzYzNi96Y3NoZmxraGl5d3hhYXFlMzRqMS5wbmc=

Aqui é onde as coisas ficam um pouco bobas. Se você pular sobre essas rochas cerca de cinquenta vezes, você receberá uma missão. A quest requer que você colete algo chamado "Crystal Grace", um tipo raro de flor que só pode ser encontrada nas Hinterlands:

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLUdLT3djal9VLS0vY19maXQsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzYzNi9wem5yeW1lb2EzaDBzbG1lbnFsZy5wbmc=

Quando você coletar 10 delas, você pode voltar para a pequena caverna sobre a Emerald Graves. Você vai ganhar influência, e a quest será concluída. Você pode ver tudo passo a passo aqui:

b2FnOWwxeXotQlE=

De acordo com o informante, que no falou a Kotaku sobre esta história, Liam Robertson de Unseen64, o suposto desenvolvedor Bioware que vazou a informação diz que,depois de terminar a missão, um baú com itens muito raros é gerado em algum lugar no mapa. Ninguém tem encontrou esse objeto ainda, mas eu imagino que é apenas uma questão de tempo antes que o façam.

Robertson diz que ele foi informado de que esta missão é um "pouco de diversão", coisa que os desenvolvedores fizeram para ver quanto tempo levaria para os fãs encontrarem." Muito legal, hein? Faz você pensar o que mais está escondido no jogo do ano passado, os desenvolvedores da Bioware disseram que haviam alguns easter eggs escondidos em próximos Skyhold que ninguém encontrou ainda, por exemplo.

Ah, e para quem de vocês que for procurar o baú secreto, ele esta supostamente perto de algum tipo de escadas. Feliz caça!

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Publicações em Destaque