Microsoft está desenvolvendo um software que converte celulares com Android para o Windows 10

#Notícia Publicado por Furious, em .

A Microsoft anunciou uma informação muito importante hoje em meio a confirmação da data de lançamento do windows 10 que estará a venda no verão americano.

Nem a Microsoft nem Xiaomi forneceu detalhes específicos do software Windows 10 que está sendo testado, mas TechCrunch entendeu que a partir de fontes que ele efetivamente substitui Android, transformando o telefone Xiaomi em um dispositivo Windows 10 completo, com serviços da Microsoft. (Dessa forma a empresa tem a intenção de ganhar Usuários android.)

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTE4ODg2LmpwZw==

Lembrando que não se trata de um dual boot, o que a Microsoft pretendeu no passado na Índia. Esta é uma ROM, com base no Windows, que funciona com o software Cyanogen, empresa essa que a Microsoft segundo rumores tem investido.

Citação da Microsoft:

"Como parte do programa Windows Insider, Microsoft estará fechando uma parceria com a Xiaomi para oferecer a um seleto grupo de usuários do Mi4 uma versão gratuita do Windows 10. Eles poderão instalar o sistema em seus smartphones e então dar um retorno da experiência que estão tendo com o sistema. Esta parceria entre as duas empresas será essencial para ampliarmos a participação do Windows no mercado chinês. Se a aceitação inicial for alta, a Xiaomi poderá lançar novos produtos com o nosso sistema."

Um comunicado oficial diz que "esta parceria permitirá à Xiaomi e à Microsoft obter feedback direto dos usuários e continuar a melhorar a experiência para a China" - mas não ficaria surpreso se esta iniciativa aparecesse em outros lugares do mundo.

Por enquanto, não há mais detalhes sobre este projeto de substituir o Android pelo Windows 10. Em comunicado, a Microsoft diz que "a disponibilidade será anunciada nos próximos meses".

O que vocês acham da possibilidade da microsoft usar a Cyanogen para dar opção do usuário de sair do android e vir para o windows 10, e de graça?

Furious
Furious

Voltei.

, RJ-Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,