Nintendo pode ter 100 milhões de jogadores diários com games mobile, diz DeNA

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZW50aHVzaWFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvZGlzbmV5LmpwZw==

Parceria pode criar empresa número 1 em games mobile no mundo

Por Seth G. Macy

Após anunciar uma parceria para fazer jogos para celular utilizando a propriedade intelectual da Nintendo, a companhia japonesa DeNa, especializada em games mobile, espera atingir mais de 100 milhões de usuários diários em seus produtos.

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL2lnbl9ici9zY3JlZW5zaG90L2RlZmF1bHQvd2FyaW9qcGctYzk5MjA4XzI0MzcwXzd2YWMuanBn

"Queremos ter uma grande audiência como Candy Crush", disse o CEO da DeNA, Shintaro Asako, ao site norte-americano Venture Beat. "Queremos criar coisas que tenham a atração dos jogos da King para que o usuário jogue todos os dias".

Asako acredita que os personagens da Nintendo e o conhecimento de operação de games da empresa pode ajudá-los a atingir a marca de 100 milhões de jogadores por dia. "Não acho que estejamos sonhando ao atingir essa marca", disse ele.

A possibilidade de ter games mobile da Nintendo já excitou as mentes de muitos jogadores -- e também dos acionistas da empresa, que veem nos tablets e smartphones um mercado que pode ajudar a companhia do encanador bigodudo a reencontrar seu caminho para os lucros. O primeiro passo parece já ter sido dado: as ações da DeNa e da Nintendo subiram vertiginosamente na bolsa de valores após o anúncio.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.