Diretor de Bloodborne diz que a violência do jogo não será gratuita

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTQvMTIvQkJfVEdTXzEuanBn

O próximo exclusivo do PS4 Bloodborne é inquestionavelmente um jogo violento e maduro. Mas a representação de violência no jogo não é gratuita, segundo o diretor Hidetaka Miyazaki. Em uma nova entrevista, o desenvolvedor veterano disse que quando você matar os inimigos e assistir seu respingos de sangue, ele é feito mais em de "forma artística do que uma forma violenta ou horrível."

"Eu sinto que ninguém vai acreditar em mim quando digo isso, mas eu sou um homem de bom gosto e eu gosto de ajustar as coisas em conformidade; houve uma gestão muito cuidadosa no que é mostrado ", disse à Kotaku Reino Unido." Coisas como qual seria a cor do sangue - nós tivemos que ajustar o tom do vermelho que estávamos usando".

"Mas também quando as criaturas são atacadas e o sangue delas derrama para todo lugar, isso é ajustado de modo que expressa mais de uma maneira artística do que uma forma violenta ou horrível, é simbólico", Miyazaki acrescentou. "Está expresso de forma em que uma pintura iria mostrar alguma coisa, não uma representação fotorrealista. Isso mantém uma sensação de terror sem ser gratuito."

Miyazaki também revelou que, ao longo do desenvolvimento de Bloodborne, a criadora From Software (Demon Souls, Dark Souls) teve cuidado com certos elementos para que o jogo não fosse visto de uma forma desagradável.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYXJkY29yZWdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9CbG9vZEJvcm5lRTNQcmV2aWV3LUltYWdlMS5qcGc=

"Havia muitas coisas que precisavam ser mudadas", disse ele. "Bloodborne é ambientado em um mundo de pesadelos, e esse sentimento de horror precisava ser expressado, por isso sempre terá coisas que, quando criado pela primeira vez não era bom o bastante."

"É algo que eu tinha que treinar bastante durante todo o projeto", Miyazaki acrescentou. "Eu queria dar um passo para algo mais sinistro, um cenário horrível e mais envolvente com o ambiente em comparação com a série Souls, mas, em seguida, você sempre tem que ter cuidado com o quão longe você vai nele, isso é algo que a Sony tem nos ajudado a fazer;

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,