Orquestra tocará musicas no lançamento Tormenta: Desafio dos Deuses no SplitPlay

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5cmVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvdG9ybWVudGEtZGVzYWZpby1kb3MtZGV1c2VzLXBsYXlyZXBsYXktNjIweDM0OS5qcGc=

A apresentação será no nesta terça, dia 17, de março na web via streaming.

A Orquestra Multiplayer, a primeira brasileira especializada em games, se apresenta no dia 17 de março pela web. O show virtual é resultado de uma parceria entre o Splitplay, a Multiplayer e a Editora Jambô.

Os músicos prepararam para este evento uma playlist com diversos temas de games do mundo tocados pela orquestra, entre eles: Tomb Raider, Pokemon, Mario e Game of Thrones. Durante a apresentação terá o lançamento do tema do jogo indie brasileiro Tormenta: Desafio dos Deuses.

Para quem não conhece, Tormenta O Desafio dos Deuses é um jogo virtual que pretende revisitar o mundo de Arton, que fez muito sucesso no brasil na decada de 1990; A música tema do jogo Tormenta foi composta pelo o Coletivo 4'33'' e o arranjo é do regente e diretor de produção musical, Alexsander Souza.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5cmVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvb3JxdWVzdHJhLW11bHRpcGxheWVyLWNhcGEtcGxheXJlcGxheS02NjR4MzM1LmpwZw==

O "show" é um resultado de uma parceria entre Splitplay, a primeira loja online dedicada a venda de jogos brasileiros, a Orquestra Multiplayer e a editora Jambo, atualmente responsável pelo mundo de Arthon.

Tormenta: O Desafio dos Deuses

Desenvolvido para as plataformas: PC, Mac e Linux, Tormenta - O Desafio dos Deuses é um game de ação e aventura no mundo de Arton. Inspirado em clássicos dos videogames, como Streets of Rage e Golden Axe, e com elementos de RPG modernos, o jogo é ambientado no universo de Tormenta, uma franquia brasileira de fantasia com dezenas de títulos publicados, entre quadrinhos, como Holy Avenger, romances, como o Inimigo do Mundo, e os próprios livros de RPG. A pré-venda começa também no dia 17 de março e a comercialização convencional começa no dia 31 de março, no Splitplay.

O evento

No dia 17 de março, às 20h vai ao o ar o programa de lançamento da orquestra Multiplayer. Será uma videoconferência, aberta ao público, que apresentará um mix de show, entrevista com especialistas em games e anúncio da parceria Splitplay & Multiplayer. Para assistir basta acessar http://twitch.tv/SplitPlay e participar do chat ao vivo.

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,