Confira o trailer de Lost Within, jogo de terror para dispositivos móveis desenvolvido pela Amazon

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2xnbXIubGF6eWdhbWVyLm5ldGRuYS1jZG4uY29tLy8yMDE1LzAzL0xvc3QtV2l0aGluLTQuanBn

A Amazon iniciou uma parceria com a produtora de jogos Human Head Studios, criadora do jogo de sucesso Prey. Desta parceria surgiu o aterrorizante título Lost Within, que o coloca em um sanatório assombrado por criaturas malignas e um "lendário assassino" que farão de tudo para que seu personagem não saia vivo desta experiência.

Este tipo de jogo já foi muito popular, caindo um pouco em desuso com o passar dos anos. Entretanto, a equipe do Human Head Studios afirmou que ele é completamente diferente de tudo que já foi lançado para dispositivos móveis, seja em nível de imersão ou jogabilidade.

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o jogo, algo que deve ocorrer até o seu lançamento, programado para o segundo semestre deste ano. Vale destacar que o título estará disponível apenas através da iTunes App Store e em aparelhos da linha Amazon Fire, não havendo qualquer previsão para chegada aos demais dispositivos com Android ou para o Windows Phone.

"Existem muitas portas, mas apenas um caminho para a saída." - Human Head Studios

Pode parecer estranho ver uma empresa especializada em vendas online como a Amazon participando do mercado de jogos, porém devemos lembrar que a companhia adquiriu no último ano a empresa responsável pelo desenvolvimento de Killer Instinct, o que incluía designers como Kim Swift e Clint Hocking, que trabalharam em companhias como Ubisoft, Valve e LucasArtes, o que indica o alto investimento que a Amazon está fazendo neste ramo.

Abaixo pode ser visto um rápido trailer do Lost Within, sendo possível perceber o gráfico que possivelmente será utilizado no jogo, além de alguns elementos de sua jogabilidade.

Z04yOGVUUC1tXzA=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,