Jogo Brasileiro: Remake de Colina é anunciado (e será grátis)

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

Nesta segunda feira foi anunciado através de uma página no Steam Greenlight o remake do jogo brasileiro de terror Colina, que fez um enorme sucesso (principalmente em terras gringas) ha dois anos.

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLTQuc3RlYW11c2VyY29udGVudC5jb20vdWdjLzUzOTY0MzMxNDM0Mzc3ODIyMC9GRURBMjlEOTYzMjlFNjhFRTNDMzhDNjBDOTc5NDQzMjA3NTZEOUIwLzYzN3gzNTgucmVzaXplZGltYWdl

Mas não esperem melhorias apenas estéticas, Colina 1.5 começou como um patch e acabou se tornando um remake inteiro do Colina original, com novos gráficos e uma nova e mais elaborada história contando mais detalhadamente os terriveis acontecimentos que se sucederam no alto da colina.

Os desenvolvedores ( o estúdio Samurai Games) parecem ter se empenhado ao máximo para trazer uma melhor experiência de suspense criando um clima extremo de tensão.

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLTQuc3RlYW11c2VyY29udGVudC5jb20vdWdjLzUzOTY0MzMxNDM0Mzc3MjUyNS9BNEYxOTE4RTE2QkY2NUM5MzZDRENDQzA0MzhCRTNBRDA2RDI3MzhBLzYzN3gzNTgucmVzaXplZGltYWdl

Nesta versão você ainda está na casa de campo de sua avó, mas as coisas mudaram e você terá que resolver diversos puzzles se quiser escapar da casa de sua avó situada em uma cidade cercada de mistério e histórias.

A mais terrível lenda tem lugar justamente na casa onde você se encontra e agora você terá que enfrentar algo monstruoso e sobrenatural que habita o lugar.

O game original é grátis e está disponível para ser baixado gratuitamente no site dos desenvolvedores neste link e o Colina 1.5 deverá ser lançado ainda esse mês (24/03) mas a inclusão do game no Steam irá depender tanto do Greenlight quanto da implementação posterior de conquistas, cartas, etc.

Confira o vídeo de divulgação do jogo:

RDRMVi1LakR4UzA=

Ah, o game está em Português.

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,