Estúdio encontra nova forma de lutar contra a pirataria

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Os criadores de Cities: Skylines acreditam que a pirataria só pode ser parada através do apoio constante aos compradores.

IMAGEaHR0cDovL2F6Ym94LnR2L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL3BpcmF0YXJpYS1uYW8uanBn

Para o estúdio Paradox Interactive, a melhor forma de lutar contra a pirataria é oferecer o melhor serviço possível e não prejudicar os jogadores com medidas de proteção que afetam a experiência dos jogos.

Um dos representantes do estúdio, Shams Jorjani, comentou, através do twitter, que a pirataria só será reduzida se os jogos conseguirem oferecer melhores conteúdos apenas disponíveis para os jogadores que adquirirem legalmente os produtos.

  1. "É assim que reduzimos a pirataria, ao tornar a experiência paga na melhor", comenta Jorjani.

Muitos estúdios já tentaram inúmeras técnicas de prevenção, mas a maioria não conseguiu travar os piratas. Para além disso, a maioria dos casos acaba por prejudicar os jogadores que compraram os jogos com medidas que quebram a imersão nos títulos. Uma das medidas mais criticadas pela comunidade é a obrigação de ligação à internet que alguns estúdios adotaram para combater a pirataria.

O Paradox Interactive acredita que essas medidas são desnecessárias e que apenas servem para chamar a atenção dos piratas. A única forma de combate é o apoio diário e a criação de conteúdos exclusivos para os jogadores que compram os títulos.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,