Cenário de Bloodborne só seria possível no PS4 diz produtor

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTQvMDkvQmxvb2Rib3JuZS1Cb3NzLmpwZw==

O produtor Masaaki Yamagiwa de Bloodborne disse que os suntuosos ambientes do jogo, inspirado em ambientes góticos, não teria sido possível nos hardwares de geração passada.

Em entrevista ao DualShockers, em relação sobre como que o PS4 ajudou os desenvolvedores a fazer Bloodborne, Yamagiwa respondeu:

"Há muitas coisas que fomos capazes de fazer com o PS4 que não poderíamos ser capazes de fazer antes. Um bom exemplo é das armas que transformam no meio do jogo. Elas se estendem, elas se retraem, eles mudam em várias formas diferentes e elas fazem isso em diferentes ações e movimentos. Nós não seríamos capazes de fazer isso sem o poder do PS4."

"Outra coisa, vai para os ambientes, os ambientes do jogo são góticos, a arquitetura vitoriana e muito complicado. Bonito, mas também é um mundo muito assustador e isso é algo que não teria sido possível nas gerações anteriores. E todas estas áreas estão diretamente ligadas umas as outras, então estes ambientes também são algo que PS4 permitiu-nos criar."

Bloodborne será lançado exclusivamente para PS4 dia 24 de março.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque