Edge libera review de Bloodborne: Possui mais de 40 horas de campanha. Mas acharam só 12 armas

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nb3RnYW1lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9ibG9vZGJvcm5lZWRnZWNyb3AuanBn

A próxima edição da Edge tem uma reportagem de capa sobre Bloodborne, vangloriando-se de 40 horas de jogo e de um bate-papo exclusivo com o diretor Hidetaka Miyazaki. Além de claro, traz um veredito para o game.

Graças aos usuários da NeoGAF, os jogadores conseguiram acesso a scans da revista e postaram na web. Para começar, 40 horas não foi tempo suficiente para o pessoal da revista concluir uma jogada, o que é animador. Jogadores experientes irão provavelmente fazê-lo nesse tempo ou menos, é claro, mas a Revista encontrou o suficiente para mantê-lo ocupado durante este longo período sem se aventurar no multiplayer ou nas masmorras Chalice randomizados. O game possui bastante para o que se fazer.

Scans da revista

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05od0NlOE8uanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05kT2NiNmouanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2hKZjFjczMuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2Nnc3lwU24uanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3RQRnhLWDAuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1dTZks5OHMuanBn

A revista descreve Bloodborne como uma "réplica brutal " para os jogadores que pensam que já viram tudo isso antes". O primeiro escudo no jogo traz a descrição "escudos são agradáveis, mas não se engendram passividade", que se alinha com o que temos ouvido da abordagem de Miyazaki. Os inimigos podem usar magias, também, o que é mortal.

No entanto um ponto extremamente criticado pela revista é que, mesmo após 40 horas de campanha, apenas 12 armas ao todo foram encontrados no game. O que irritou a muitos fãs profundamente.

Outros pontos a respeito do gameplay interessates também foram notados:

  1. Lista de roupas encontradas no mundo ou de um comerciante se expandem quando novos bosses são derortados.
  2. Os itens mais comuns no game são Cacos Bloodstone = titanite, Coldblood = almas portáteis, frascos de sangue ( de cura )e balas de mercúrio, mas os estoques podem entrar em escassez no final do game.
  3. Itens excedentes são automaticamente enviadas para a caixa de armazenamento, e se você morrer seus itens são removidos da caixa automaticamente.
  4. Estatísticas de partida são ditadas pela arma que você escolher, o que contraria as origens mostrados no criador do personagem.
  5. Só encontrram 6 armas de fogo e 6 armas corpo-a-corpo em 40 horas.
  6. Poquisismos báus, pelo menos quase todos têm algo de bom dentro.
  7. Inimigos só dropam itens de upgrade e derivados.

Apesar do ponto trival a respeito das armas, a revista elogiou o game, e muito, ambas as resumem a opinião dos redatores da revista Edge:

"Gone é a fantasia escura, a majestade desintegrado desvanecido da série Dark Souls. Bloodborne é imundo, terrível, e muito, muito assustador. É um jogo de horror. "
Se você pensou que a From Software iria criar algo mutual, Hidetaka Miyazaki está prestes a colocá-lo brutalmente de volta em seu lugar. E se você esteve assistindo esta geração no banco, insensível às remasterizações e trabalhos urgentes enquanto você espera para ao primeiro e verdadeiro chegar, agora é a hora. Como se houvesse alguma dúvida, Miyazaki e sua equipe criaram algo novo.

Apesar da review hyper mega-detalhada do game. A revista não liberou um veredito fixo em formato de nota para o game. Bloodborne é exclusivo de PS4 e será lançado em março deste ano, dia 25.

Fontes: Fonte 1

Fonte 2

Fonte 3

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque