LEGO The Hobbit não vai ganhar DLC de 'A Batalha dos Cinco Exércitos'

#Notícia Publicado por Lord_Game2, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lcmZ1emlvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvbGVnb190aGVfaG9iYml0X2dhbWUtd2lkZS5qcGc=

contrariando informações anteriores, a Warner Bros e a TT Games não vão lançar um novo DLC para LEGO The Hobbit. Esse DLC era esperado para completar o game com mais histórias do último filme da série cinematográfica, "A Batalha dos Cinco Exércitos". Além do mais, quem terminou o jogo pôde ver um "To be continued…" no fim, o que praticamente confirmava a expectativa de um DLC.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tb3ZpZXdlYi5jb20vaW1nLm5ld3MvTkU4WE9vSFNMYlprY2VfMV8yLmpwZw==

O filme "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" foi lançado internacionalmente ainda em dezembro de 2014, e, até o ontem, nenhuma palavra sobre a complementação do game tinha sido liberada pelas produtoras. Esperava-se que o DLC fosse lançado junto com o filme ou, pelo menos, algumas semanas depois.

Essa confirmação veio por meio de um comunicado oficial da Warner, que estava sendo questionada sobre a "demora" para a liberação. Um porta-voz da empresa falou o seguinte: "O jogo oferece excelentes condições para o capítulo final do filme de Peter Jackson, 'O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos'. Não há planos de desenvolvimento um DLC baseado do filme final da trilogia". Basicamente, essa foi uma forma de dizer que, infelizmente, o título vai ficar como está.

Lord_Game2
Lord_Game2
Publicações em Destaque