Better Business Bureau dá nota F ao serviço ao cliente da Valve

#Notícia Publicado por simansoxford, em .

Valve é grande em muitas coisas, ela nos trouxe o serviço Steam, desenvolveu vários jogos fantásticos e sempre trabalhou para levar mais longe a experiência dos jogos no PC.

No entanto, muitos vão concordar que o seu serviço ao cliente é muitas vezes péssimo e as suas políticas não são nada amigáveis para o consumidor ao contrario dos seus concorrentes, principalmente a Origin.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5raXRndXJ1Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9TdGVhbS1WYWx2ZS02MDB4NDAwLnBuZw==

Por isso, não deve ser uma surpresa descobrir que a Better Business Bureau deu à Valve a nota F para o seu serviço ao cliente.

A investigação da BBB começou quando se apercebeu de um padrão de queixas dos consumidores em relação ao serviço de apoio, serviço ao cliente Steam e jogos comprados.

A BBB observou 718 reclamações feitas à Valve, das quais 503 destas não obtiveram resposta. E das restastes, 17 não foram resolvidas de todo.

Até agora a Valve não fez absolutamente nada para melhorar o seu serviço ao cliente ou políticas, apesar das queixas consistentes dos usuários.

A Valve respondeu ao seu F, alegando que a nota dada pela BBB não é particularmente importante na sua lista de prioridades.

A Valve sempre foi teimosa quando se trata das suas políticas de venda e do seu serviço ao cliente, mas com a percussão desta classificação baixa, a empresa poderá finalmente fazer algo sobre isso.

Simans
Simans #simansoxford
, Portugal