Intel culpa Windows XP pelas vendas fracas de PCs

#Notícia Publicado por vss, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLW5ld3Muc29mdHBlZGlhLXN0YXRpYy5jb20vaW1hZ2VzL25ld3MyL0ludGVsLUJsYW1lcy1XaW5kb3dzLVhQLWZvci1XZWFrLU5ldy1QQy1TYWxlcy00NzU4MzQtMi5qcGc=

A gigante dos chips usou o Windows XP como um bode expiatório para culpar a responsabilidade pelas pobres vendas de novos PCs. Assegurando de que o sistema operacional antigo da Microsoft ainda é "bom o suficiente para que muitos não queiram uma mudança".

Até de certa forma há razão na afirmação, ainda mais sobre a situação atual do setor de tecnologia, onde a obsolescência dos sistemas continuam operando no nosso dia-dia, mesmo após a cessação do apoio oficial do Windows XP o SO tornou-se algo como um "Zombie" funcional que pode representar um sério risco para o nível de segurança.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tdXljb21wdXRlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvYmFqYXMtdmVudGFzLWRlLVBDcy5qcGc=

Vendo também que atualmente cerca de 18% dos PCs em todo o mundo ainda estão usando o Windows XP a afirmação da Intel é verdadeira, embora nós não pensamos que é justo ou correto culpar inteiramente este sistema operacional pelos resultados da baixa do setor de PCs.

Assim, outros fatores, como a situação econômica global e os preços dos novos equipamentos, juntamente com muitos usuários que esperam a chegada oficial do Windows 10 para atualizar, teria de ser levada em conta.

vss
vss
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,