Fã de Skyrim já falecido vive através de Mod

#Notícia Publicado por Shamanquin, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy0yLm5leHVzbW9kcy5jb20vMTUvbW9kcy8xMTAvaW1hZ2VzLzYzNTgzLTEtMTQyNjI4ODEwNi5qcGc=

Todos nós temos memórias que carregamos carinhosamente e com estima em nossos corações. Algumas pessoas possuem e-mails de voz de anos atrás. Outros têm artefatos que pertenceram aos falecidos.

Lastrogu3, um usuário do Reddit, possui uma maneira diferente de se lembrar do irmão Taylor, um jogador frequente de Skyrim que se afogou em 2013, menos de um mês depois de seu casamento. A memória de seu irmão é preservada em um santuário no jogo (The Elder Scrolls V: Skyrim), graças a uma modificação criada pelo modder Sjogga.

IMAGEaHR0cDovL25vb2Jpc3QuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL3BlN0tqZlktMjI0eDMwMC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VUb2tEckQuanBn

"foi um trágico acidente onde ele estava pendurado em uma corda e usando uma prancha para percorrer as ondas, que foram criadas por um rio embaixo de uma árvore".

Ele escreveu em um post de blog:

"Ele usou outra corda que veio com a prancha para amarrar em seu tornozelo, para impedir que a perdesse caso ele fosse levado rio abaixo. Infelizmente, essa corda causou o acidente ficando presa nas raízes submersas da árvore, fazendo com que Taylor permanecesse debaixo d'água".

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3R5QklIZDQuanBn

Lastrogu3 e seu irmão sempre foram ávidos jogadores. Eles sempre iam vasculhar vendas de quintal atrás de jogos, principalmente, para aniversários e Natal. Os irmãos já jogaram em um SNES e em muitas outras plataformas, incluindo Xbox 360, Sega Genesis e PC. Era um passatempo que ambos apreciavam juntos, até mesmo as pequenas coisas, como alternar entre si quem iria com o Sonic ou Tails. Taylor sempre foi muito mais fã de Skyrim do que seu irmão, mas isso não os impedia de jogarem juntos e manterem uma ligação. Após a morte de Taylor, seu irmão costuma entrar em seu save, mas nunca progredindo na história ou controlando o personagem e nem salvando, mas sempre preservando.

"Eu nunca mexo o personagem dele, salvo ou faço qualquer coisa já que não seria mais o personagem dele. Ele está parado no tempo, assim como a imagem de como era meu irmão."

O personagem de Taylor, Bear, permanece próximo de Solitude, fora de Riften, pouco após a torre de vigia com seu follower, que vela por ele após a morte.

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3JpdGUuaWduLmNvbS8xNjk1MjcvMjAxNS8wMy9CWUlYUWdCLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5nYW1lc3BhcmsuanAvaW1ncy96b29tLzk1Njg0LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5nYW1lc3BhcmsuanAvaW1ncy96b29tLzk1NjkxLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5nYW1lc3BhcmsuanAvaW1ncy96b29tLzk1NjkwLmpwZw==

comunidade modder de Skyrim criou algo que não irá apenas preservar a memória de Taylor, mas seu espírito. Sjogga, criou um mod para comemorar a vida de Taylor, chamado "Bear: In Memory of Taylor", para o irmão em luto.

Esse mod adiciona um pequeno santuário, onde Bear estava em seu último save. De acordo com a descrição, "o fantasma de Bear e de seu follower visitam o lugar de tempo em tempo. Bear também aparece em Sovngarde". O mod está na versão 1.1 com 662 endossos.

Muitos jogadores visitam o santuário para rezar, ou deixar flores para Bear. Para aqueles que lá permanecem ou que visitam o santuário regularmente em viagens, Bear não está completamente desaparecido. Seu fantasma cuida de todos os jogadores, tornando todos eles juntos num só, em harmonia no mundo de Skyrim.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy01Lm5leHVzbW9kcy5jb20vMTUvbW9kcy8xMTAvaW1hZ2VzLzYzNTgzLTEtMTQyNjQ1ODc0My5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy04Lm5leHVzbW9kcy5jb20vMTUvbW9kcy8xMTAvaW1hZ2VzLzYzNTgzLTEtMTQyNjIxNDA3Mi5wbmc=

Link para download do mod: http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/63583/?

Phillipe
Phillipe #Shamanquin

The Freezing Moon can obsess you!

, Belo Horizonte
Publicações em Destaque