Nintendo afirma que não lançará jogos anuais das suas franquias

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0yVEkxc2lEMVJGcy9WUVdxeXN3OTdvSS9BQUFBQUFBQUMzNC9jRkVzN1dpSWxYQS9zMTYwMC9TbWFzaC1icm9zLWltYWdlLmpwZw==

Sabemos hoje em dia, que muitas franquias existentes nos atuais consoles de mesa possuem jogos lançados anualmente como nos casos de Call of Duty e Assassin's Creed, por exemplo. Numa recente entrevista, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime afirmou que a Big N ainda é contra em seguir esta tradição. Nesse sentindo, Reggie citou como exemplo que um novo jogo para a série Mario Kart teria apenas um game da franquia para o Wii U, e que o próximo game só seria lançado num futuro console da Nintendo. Fils-Aime também acredita que os atuais jogos que os jogadores estão jogando atualmente em seus Wii U serão muito idolatrados no futuro.

"A empresa não quer ficar lançando seus jogos antigos excessivamente, entretanto. A Nintendo não vai seguir os mesmos passos de games como Call of Duty, por exemplo, que tem um novo jogo lançado todo ano", disse Reggie. "Nós lançamos um Mario Kart por geração."

Esta estratégia da Nintendo leva os fãs da Big N a guardarem seus consoles da empresa por décadas, para que possam (re)jogar seus games favoritos. O que não fica claro neste momento é se o Wii U será um console tão amado nas próximas décadas, assim como foi no caso das antigas gerações da Big N.

"Nós temos certeza disso.", disse Fils-Aime. "E no final, o console estará consolidado junto à nossa habilidade de criar experiências únicas e convincentes que resistem ao tempo."

E você, caro leitor? Acredita que a Nintendo tem acertado nesta estratégia? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários abaixo.

M3NRYTdzaFVJTVk=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,