Bioware pergunta para os fãs o que eles querem ver no próximo Mass Effect

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMud2hhdGN1bHR1cmUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEyL3Bvc3NpYmxlLW1hc3MtZWZmZWN0LTQtc3RvcnktaGludHMtaW4tbWUzLmpwZw==

Na maioria das vezes, quando jogadores têm um profundo afeto por uma série que eles gostam muito, eles tendem a querer inovações ao jogo. Isso nem sempre é uma coisa ruim, mas nem sempre é uma coisa boa. Eu acho que é por isso que Mac Walters, diretor de criação de Mass Effect 4, nos tweets recentes, ele disse "Qual característica nova, sistemas ou gameplay que você gostaria de ver no o próximo Mass Effect?"

Desde então, um grande numero de usuários pediram uma série de recursos, incluindo a capacidade de adicionar serviços de transporte de vôo, mais exploração e variação nas armaduras. Em outra nota, há mais uma boa notícia para aqueles que têm interesse no universo de Mass Effect.

Chris Wynn, o diretor de desenvolvimento do projeto, recentemente respondeu a pergunta de um fã sobre a possibilidade de novos romances e/ou quadrinhos baseados em Mass Effect 4. Chris disse ao fã, "provavelmente sim, mas nós não colocamos nenhum plano concreto ainda".

Mass Effect 4 não tem uma data de lançamento ainda, mas pode estar chegando próximo ano para PS4, Xbox One e PC.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,