Nintendo sobre conteúdos duradouros e franquias anuais

#Notícia Publicado por Razorbreed, em .

CNET fez uma breve entrevista com Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of América.

IMAGEaHR0cDovL211bHRpcGxheWVyYmxvZy5tdHYuY29tLy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvbXVsdGkvMjAxMi8xMi9yZWdnaWVfZmlsc19haW1lLmpwZw==

O site começa o artigo mencionando as franquias da empresa que ainda são relevantes hoje em dia. Majora's Mask 3D, um remake do N64, liderou as vendas em solo americano no mês de fevereiro.

Fils-Aime disse que "A Nintendo sempre se esforçou em produzir conteúdos duradouros, pois ela sabe que esse conteúdo faz o gamer jogar por longos períodos de tempo". Ele também mencionou: "Nessa indústria, a verdade é que são os softwares que sobrepõe o hardware, e nós temos 30 anos de experiência nesta área".

Uma coisa que nós não vemos na Nintendo são jogos anuais como Call of Duty. "Nós lançamos apenas um Mario Kart por plataforma", disse Reggie.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tYXJpb3dpa2kuY29tL2ltYWdlcy90aHVtYi9iL2JmL01hcmlvX0thcnRfU2VyaWVzX0luZm9ncmFwaC5wbmcvMjQwcHgtTWFyaW9fS2FydF9TZXJpZXNfSW5mb2dyYXBoLnBuZw==

CNET terminou este trecho questionando se o Wii U será lembrado daqui algumas décadas. Reggie novamente apontou que a Nintendo precisa produzir "experiências únicas que resistam ao tempo".

Razorbreed
Razorbreed
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,