Jogadores que já possuem Bloodborne compartilham novas informações

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zZWdtZW50bmV4dC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDgvQmxvb2Rib3JuZS01LTEwMjR4NTUyLmpwZw==

Como praticamente todos os jogos relevantes nos últimos anos, Bloodborne já está muito perto de seu lançamento, e os primeiros proprietários estão começando a comentar e postando materiais interessante online, neste caso no Reddit e no PlayStationTrophies fóruns.

As informação abaixo é praticamente puro spoilers sobre a história, mas também inclui detalhes sobre a jogabilidade que talvez possa lhe interessar. Se você leitor estiver interessando vá em frente.

- Finalizando o jogo pela primeira vez levou cerca de 45 horas.

- O jogador encontrou 19 conjuntos completos de roupa/armadura, algumas das quais são armaduras leves. Ele também encontrou peças de roupas que não combinam com as roupas que ele estava usando naquele momento.

- As armas podem ser atualizados até nível +10. Armas são atualizados em uma oficina perto da lareira no Hunter's Dream.

- Cada arma é única, e elas são muito variadas.

- Alguns conjuntos de armaduras têm usos muito específicos. Por exemplo, o equipamento "the White Church" tem alta resistência ao veneno, enquanto o conjunto "Ashen" tem alta resistência frenesi.

- Fazer upgrades nas armas primárias podem conter até três gemas de sangue que dão buffs e debuffs. Gemas de sangue amaldiçoadas que são muito altas podem dar buffs muito alta e a expansão de outros aspectos.

- Alguns itens pode ser usado de uma forma semelhante à mágia, e requerem o uso de balas de prata. Eles também exigem alta status arcano. Arcano também aumenta a taxa de queda dos monstros.

- Não há nenhum ciclo de dia/noite dinâmico. Hora do dia e da noite é baseado em progressão da história.

- O usuário do Reddit mencionou que ele acha que o jogo é uma obra-prima e depois de terminar uma vez, ele sente que apenas arranhou a superfície.

- Bloodtinge aumenta os danos da bala.

- Insight é sobre o quanto o conhecimento desumano você ganha durante o jogo.

- Você pode transportar quatro Runes Caryll em slots separados, e eles impulsionam habilidades de efeitos diferentes.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvc2NyZWVuc2hvdHMvbmVjcm8vZnJvbWJsb29kNjEwLmpwZw==

Aqui tem mais comentários do usuário "Rmchiva95 " do forum "PlayStationTrophies" que aparentemente não terminou o jogo ainda.

"As últimas coisas que eu quero esclarecer é para as pessoas que estavam preocupados se ouve algum tipo de downgrande. Joguei o alfa e agora a versão final, e posso dizer-lhe que o jogo parece ainda melhor. No alpha notei que havia alguns problemas de renderização na roupa do personagem e as vezes na ambientação, mas agora eu estou olhando para as texturas de roupas e também o ambiente e esta fantástico. 80% do meu tempo gasto em Bloodborne é olhando para a atenção de detalhes nos ambientes. É um jogo muito bonito e com uma música sublime. Vocês iram ficar surpresos considerando que no dia de lançamento vai melhorar o desempenho também."

" A taxa de quadros é solida, tem sido sólida a 30 fps até agora e eu já estou acostumado com o controle e amo a velocidade do jogo. tudo que você faz, e que os inimigos fazem é pelo menos 2-3 vezes mais rápido do que os games anteriores da franquia Souls."

Anônimo
Anônimo