Cenas da história de Mortal Kombat X possuirão elementos de 'QTE'

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1lSXEtanlQRXRoby9WUVJkdWJ4MEtpSS9BQUFBQUFBQnd6TS9CckxuUkVESmZkOC9zMTYwMC9NS1glMkJRVEUuanBn

Ontem, durante uma nova demonstração ao vivo do gameplay de Mortal Kombat X realizada pela NetherRealm Studios através do twitch, foi revelado que as cenas cinematográficas da narrativa do novo título da série incluirão elementos de quick time events, ou QTE.

Isto significa que os jogadores não poderão apenas sentar-se e assistir passivamente as cenas de história do jogo, mas deverão ficar atentos para possíveis momentos em que eles terão que interagir com as cenas pressionando o botão correto no momento certo.

Segundo foi explicado na apresentação de ontem, falhar em um dos eventos de QTE não representará nenhum tipo de perca ou de interrupção no andamento da história, mas poderá alterar o curso e as condições das batalhas.

Imagens dos elementos de QTE sendo usados nas cenas da narrativa podem ser vistas ao longo da demonstração realizada ontem, que você confere clicando aqui.

Mortal Kombat X está previsto para ser lançado para PS4, Xbox One e PC nos dias 14 de Abril na América do Norte e 16 de Abril no Brasil, com a versão brasileira vindo ainda totalmente em português. As versões para PS3 e Xbox 360 foram adiadas para a metade do ano.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque