Reggie fala sobre sucesso do New 3DS e vendas dos lançamentos recentes da Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0wcTk0VW5DYjBHcy9WUVJUVktzQS16SS9BQUFBQUFBQW9xOC90enZndDNKRDZzNC9zMTYwMC9tYXhyZXNkZWZhdWx0JTJCKDEpLmpwZw==

Em uma entrevista com a Forbes, Reggie Fils-Aime, o Presidente da Nintendo of America, falou um pouco sobre o sucesso que o New 3DS e os jogos lançados para a plataforma fizeram durante Fevereiro.

Na entrevista, Reggie revelou que no mês de Fevereiro desse ano, o 3DS vendeu mais unidades que os meses de Fevereiro dos últimos dois anos combinados. Isso por conta do lançamento do New 3DS, e também dos jogos Majora's Mask 3D e Monster Hunter 4 Ultimate. Reggie disse que parte desse sucesso se deve ao fato de que os consumidores estão sempre procurando uma razão para se atualizar.

Reggie reforçou que o New 3DS é somente uma atualização de um dispositivo já existente, e que a Nintendo vai continuar desenvolvendo jogos para o 3DS comum. Fils-Aime também falou sobre o nome do New 3DS, e diz que esse nome transmite adequadamente a mensagem que a Nintendo quer passar aos consumidores, e observou:

"Nós pensamos muito sobre nossos produtos até chegamos a um nome que faça sentido para o consumidor e que passe para ele uma mensagem do que está acontecendo. Acreditamos que esse nome mostre exatamente que se trata de uma versão melhorada do 3DS."

Reggie também falou sobre as vendas dos jogos do 3DS. Revelou que Super Smash Bros. para 3DS já vendeu 2,1 milhões de unidades e Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire venderão 2,9 milhões de cópias até agora.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,