Nintendo pode ter deixado pistas para um novo game de Zelda

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uUEczdmMtWGxKTS9WUVJCMHJldjFoSS9BQUFBQUFBQUZzYy8wekdxVVQySFdVWS9zMTYwMC90dW1ibHJfbTh0amxkNlJJUDFxZzU3d2ZvMV81MDAucG5n

A Nintendo já é famosa por manter seus novos projetos em segredo até chegarem próximos de uma data de lançamento aproximada, mas também sabe como deixar os fãs loucos com pistas aqui e ali. A cada novo game de Zelda temos essa experiência, foi assim com Majora's Mask e parece que mais mistérios vêm por ai.

Ontem, um "Miiting" foi realizado no Miiverse, que entrevistou o personagem Happy Mask Salesman de Majora's Mask 3D. A entrevista foi rápida e um tanto peculiar, mas um comentário em particular despertou uma atenção maior:

"...Eu certamente tenho aparecido em todo lugar esses dias! Se isso continuar, talvez não seria um exagero esperar que eu dê as caras em um novo game de Zelda, também...? Ho, ho, ho... Eu tenho algumas novas máscaras, também, se você quiser experimentá-las... Se eu fizer uma aparição, tenho certeza que todos ficariam contentes! Acredite em suas forças... Acredite... Ho, ho, ho..."

Por mais cético que você seja, é impossível dizer que não há algo a mais nesse misterioso comentário. É claro que isso pode significar uma série de coisas, desde um futuro DLC para Hyrule Warriors com a opção de usar as máscaras, ou talvez a chance do personagem aparecer no novo The Legend of Zelda para Wii U.

Mas não podemos descartar a opção de que um novo Zelda pode estar a caminho, talvez até uma sequência de Majora's Mask, dado seu sucesso de vendas até agora e as boas críticas que o game tem recebido, essa hipótese também não pode ser descartada.

E vocês, o que acharam desse comentário? Prontos pra começarem a caça às pistas?

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,