Stella Glow promete ter tudo o que um fã de J-RPG precisa

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

A SEGA lançou, recentemente, um novo trailer de Stella Glow, com tudo o que é necessário para prender a atenção de um fã de J-RPG: uma animação de entrada com uma música oriental ao fundo e breves cenas do gameplay narradas pelos próprios personagens (além de cenas moe para os mais aficionados), conforme visto abaixo:

YlFicHQycnJ3V1k=

Tudo o que sabemos de Stella Glow, até o momento, vieram das publicações na Famitsu. Feito em comemoração aos 10 anos da Imageepoch, o jogo se passará em um mundo fantástico que está a beira de ser cristalizado pela "música amaldiçoada" de Hilda, a bruxa da destruição.

O jogador controlará Alto, um cavaleiro de 17 anos que perdeu a memória. Ao seu lado, estão Lisette (sua amiga de infância) e Popo (que vive nas proximidades da cidade), duas bruxas elementais que possuem suas próprias músicas. Ao "sintonizar" com o coração das bruxas, o jogador habilitará magias musicais que apenas as bruxas podem usar (seguidas de animações bem trabalhadas dentro das lutas).

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kWmk3LXh6LWxLNC9WUUxPM0xMY2xnSS9BQUFBQUFBQWgwdy85cG1NaVdqWlR5cy9zMTYwMC9TY3JlZW4tc2hvdC0yMDE0LTEwLTIxLWF0LTUuMjYuNDYtQU0ucG5n

Outros personagens possuem habilidades peculiares. Dorothy - The Ripper utiliza bonecos para lutar, enquanto as pessoas se assustam com ela. Nonoka, a segurança de Sakuya, é uma ninja desajeitada que usa uma caixa em sua cabeça. Yuan começou um negócio, quando tinha 10 anos de idade, e está sempre disposto a ajudar Alto.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1tdXZ0SC1FQlp3QS9WUUxQWE82cUFfSS9BQUFBQUFBQWgwNC9lTU5fUVZBYTFXYy9zMTYwMC9TY3JlZW4tc2hvdC0yMDE1LTAzLTEzLWF0LTUuMTguMjQtQU0tNjU2eDQ5My5wbmc=

Com o design de personagens feito por Ideolo e Shakodo Shinjin, produção de Hideyuki Mizutani (de Arc Rise Fantasia e Lumous Arc 2), direção de Dai Oba (Arc Rise Fantasia, 7th Dragon e mais) e música composta pela Procyon Studio, Yasunori Mitsuda e Shunsuke Tsuchiya, Stella Glow será lançado para o 3DS no Japão no dia 4 de junho.

Ainda não existem informações sobre sua localização. Considerando que a SEGA está na posição de publisher, é bem possível que o jogo seja lançado na América do Norte, mas esperamos que ele não siga o mesmo caminho de Exstetra.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,