Act of Aggression - Eugen Systems divulga novas informações e vídeo de jogabilidade de seu Exclusivo PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Eugen Systems, o estúdio que está por trás de diversas séries de jogos exclusivas para PC, que inclui Wargame (Airland Battle, European Escalation e Red Dragon) e dos aclamados jogos de estratégia em tempo real Act of War e R.U.S.E, divulgou novas informações e um vídeo com jogabilidade de uma versão pré-alpha de Act of Aggression seu mais novo titulo exclusivo para PC, um jogo que promete envolver o jogador em muitas intrigas políticas, gráficos de alta fidelidade e mecânicas sólidas inspirada em RTS old-school. No mais novo vídeo recém divulgado, podemos ver como são criadas as fundações da base de uma das três facções do jogo, e observar as diferenças na gestão de recursos. O Cartel faz uso de helicópteros de alta velocidade para o transporte de recursos, enquanto que os EUA dependem de caminhões que podem ser melhorados com a incorporação de armas para se protegerem.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2VidUV5WmMuanBn

Prévia

Act of Aggression: O ano é 2020, durante os quais muitos Estados soberanos em todo o mundo têm ido à falência devido a uma enorme crise econômica. Isso resultou no crescimento de uma organização conhecida como "Cartel", um obscuro grupo de agentes nascidos de empresas militares privadas, que se infiltraram em numerosas organizações e agências do governo, tomando o poder dos Estados Unidos e das Nações Unidas. Obrigando as Nações Unidas responder militarmente a esta ameaça.

A Campanha

Act of Aggression incluirá duas campanhas single-player distintas. Em uma das campanhas, os jogadores vão comandar um chefe de uma organização militar multinacional, criado pelas Nações Unidas, conhecida como "Chimera". A força-tarefa da Chimera consiste de super soldados que estão sob o comando da UNO (United Nations ou Nações Unidas), esta força-tarefa é formada por pessoas que vêm de diferentes países da UNO. A campanha principal também seguirá os EUA em seus esforços para derrotar o Cartel.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0dXSGJXZm8uanBn

A Formula

Act of Aggression promete trazer de volta a era de ouro dos jogos de estratégia em tempo real da década de 1990, oferecendo as mecânicas que muitos fãs do gênero RTS sentem saudades: a construção de sua base, gestão de recursos, produção da unidade, e batalhas dinâmicas e imersivas. No que se está a preparar para ser o seu projeto mais ambicioso desde Act of War, a Eugen System pretende proporcionar uma experiência de estratégia em tempo real desenrolada na década de 2020, num futuro sombrio e realista onde três principais facções lutam pelos seus próprios interesses.

O jogo também irá incluir superarmas e "anti-superarmas" para cada uma das facções. Cada facção poderá atualizar suas unidades em sua sede central, permitindo desbloquear novas unidades, edifícios e upgrades. Habilidades e Especializações para as unidades podem ser desbloqueadas para seus generais através da experiência adquirida, tais como especialização em combate anti-aéreo, anti-tanque, etc. Act of Aggression também virá com um ciclo de dia e noite, tornando o jogo ainda mais realista.

Gameplay

O jogo tem como objetivo "levar os jogadores de volta aos anos 90, a era de ouro dos jogos de estratégia.", isso implica que Act of Aggression será um RTS tradicional, sendo sua jogabilidade semelhante aos clássicos Command and Conquer e StarCraft. Act of Aggression, portanto, incluirá construção e administração de edifícios e gerenciamento de recursos. Serão vários recursos espalhados pelo mapa, para que cada facção possa sustentar suas economias de guerra e construir as suas forças:

  1. Depósitos de alumínio
  2. Petróleo
  3. Eletricidade
  4. Elementos Terra-rara
  5. Outros elementos confirmados são, Bancos e Prisioneiros de Guerra, que podem ser capturados gerando uma fonte complementar de renda.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0V6Z0l2RDcuanBn

Historia

Em um mundo onde a crise internacional e a ordem financeira é definida por um loop aparentemente interminável, a organização obscura conhecida como "The Cartel" tenta ir adiante com seus planos custe o que custar, utilizando tecnologias high-tech, protótipos roubados e agentes furtivos. Contra esta ameaça iminente está a Chimera, uma organização militar classificada e especializada em golpes rápidos que tem apoio da UNO, que luta para manter a paz e a ordem global. E entre estes dois lados, está o Exército dos Estados Unidos, desgastado por duas décadas de guerra, mas que ainda conta com seus veteranos de guerra.

Caracteristicas

  1. Conflitos: duas campanhas single-player distintas, em um envolvente confronto pela supremacia ou soberania e paz mundial IRISZOOM Engine: otimizada para jogos de RTS, esta engine da Eugen Systems permite elevar o nível de realismo e fidelidade gráfica das unidades e do cenário a outro nível, possibilitando gráficos de ponta para os jogadores, incluindo também as mais novas implementações de visualização por satélite do campo de batalha e Zoom dinâmico para unidades e cenário
  2. Multiplayer: encontre milhares de pessoas e faça amigos ou rivais, em campos de batalhas para até 40 jogadores por partida!

Imagens

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZXYWVFUEkuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ZSb0IyN1guanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1hVQVAzcFMuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ZmcER3czYuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1hxWmVVVlkuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3dMQnJQd2wuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL080Tm5EdTIuanBn

Video

dmVmaFpwLWRfdXc=

Act of Aggression é o mais novo titulo exclusivo para PC desenvolvido pela Eugen Systems e publicado pela Focus Home Interactive o jogo será lançado em Maio de 2015 exclusivamente para PC na Steam.

http://pcgaming.com.pt/9039-eugen-systems-divulga-video-com-jogabilidade-de-versao-pre-alpha-de-act-of-aggression

http://www.pcgamesn.com/act-of-aggression/watch-some-war-in-the-act-of-aggression-pre-alpha-trailer

http://www.vg247.com/2015/03/12/act-of-aggression-pre-alpha-trailer-shows-a-classic-rts/

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,