[Rumor] Sony tem um Lineup de grandes jogos para o quarto trimestre, alguns não anunciados, diz jornalista

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovLzEtcHMuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL2hrL2N6UlNNTjVyLW56aldfbUtiVkxVQjJhY1BTL3d3dy53b3JsZHNmYWN0b3J5Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy82NzB4Mzc2eFBTNC1Nb3N0LVBvd2VyZnVsLmpwZy5wYWdlc3BlZWQuaWMuTUR1T3F0ZUFMQ2VmaGlEaC1rZC0uanBn

O atraso de Uncharted 4: A Thief's End para o Outuno de 2016 elevou o nível de preocupação de alguns gamers do PS4. Como agora Até agora, a Sony não um AAA exclusivo para a temporada de fim de ano para disputar com por exemplo Forza Motorsport 6, Halo 5: Guardians, Rise of the Tomb Raider e Quantum Break (embora tenha havido rumores sobre uma atraso de jogo da Remedy também).

Embora existam de fato mais exclusivos previstos para o PlayStation 4 este ano (The Tomorrow Children, Tearaway Unfolded, Until Dawn, Ratchet & Clank Redux, Dragon Quest Heroes, Persona 5), ​​nenhum deles pode, mesmo remotamente, ser comparado ao grande impacto de Uncharted 4 no mercado. Anúncios durante a E3 2015 estão praticamente garantidos, no entanto, muitos jogadores estão céticos de que a Sony iria anunciar um AAA exclusivo no palco e lançá-lo no prazo de seis meses.

Ainda assim, parece que isso é exatamente o que poderá acontecer. O editor Christopher Dring da MCV e The Guardian/The Observer disse que não há nenhuma maneira da Sony ir para o Natal sem um grande jogo AAA para o PS4, e, em seguida, confirmou ter sido informado de que a empresa tem um line-up de grandes jogos agendados para o quarto semestre de 2015, alguns dos quais ainda não foram anunciados.

IMAGEaHR0cDovL2k1OS50aW55cGljLmNvbS9zZW9jcDUuanBn

IMAGEaHR0cDovL2k2MC50aW55cGljLmNvbS8yMWU1N3hrLmpwZw==

Que a verdade seja dita, a saída das equipes de dentro da Sony Worldwide Studios tem sido decepcionante até agora no PlayStation 4. Media Molecule e Sony Santa Monica não terem feito um único jogo na plataforma; Sucker Punch e Guerrilla Games fizeram um cada e a Guerrilla Games tem uma outra equipe trabalhando em um novo IP, mas é improvável que ele vá sair em 2015; Polyphony está trabalhando em Gran Turismo, como sempre, mas, novamente, não vai lançar este ano; Sony Bend está supostamente trabalhando em um jogo grande para PS4, mas eles ainda estavam contratando em janeiro e eles enfatizaram que não está empurrando o título porta a fora até que esteja pronto.

Isso significa que estes anúncios são provenientes de parcerias com estúdios third-party, ou talvez isso poderia ser realmente o ano de The Last Guardian, finalmente; Se a Sony também lançar um Uncharted Remastered Collection com um beta para o Multiplayer de Uncharted 4, então eu tenho certeza que os jogadores iriam perdoar o atraso completamente.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,