Que comece a festa Assista agora mesmo ao divertido trailer europeu do game Mario Party 10 (Wii U)

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy10dTlfeWNBUXIyWS9WUUwzbmNONFEySS9BQUFBQUFBQXlfOC9RZ2dVd1hSNUNwRS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

A animação é geral no Reino do Cogumelo, afinal Mario está dando mais uma de suas famosas festas, repletas de divertidas brincadeiras de caça às estrelas para todos os convidados. Em Mario Party 10, game que chega no dia 20 de março às lojas e também na Nintendo eShop americana e europeia do Wii U, até mesmo o grande vilão Bowser resolveu montar sua própria festa, onde a intenção é que apenas ele se divirta, enquanto faz seus convidados passarem por maus bocados. No modo amiibo Party, seu brinquedo amiibo se transforma em personagem jogável, e pode tentar a sorte em tabuleiros temáticos repletos de power-ups cujos efeitos tornam as partidas muito mais imprevisíveis e empolgantes.

Com cinco novos e variados tabuleiros, mais de setenta minigames inéditos, e muitas maneiras diferentes de se festejar com os amigos ou parentes, Mario Party 10 é realmente um game imperdível e obrigatório para qualquer pessoa que tenha um Wii U. Assista ao trailer europeu do game (nas versões em inglês e português de Portugal) logo abaixo e conheça melhor as novidades da nova festa do Mario.

Tzg2UkVxY0NGbVE=

UnE4TGQ0X2ZteXc=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque