Presidente da Gearbox deixa claro que Borderlands 3 "não está em desenvolvimento"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Presidente da Gearbox Software Randy Pitchford ofereceu um resumo franco sobre os estúdios de projetos mais recentes, e deixou claro que, por enquanto Borderlands 3 não está entre eles.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS82LzUvNS80LzcvOC8xMzkyNjI3ODc0MzYuanBn

"Eu não vou "ferrar" com você como a Valve faz com Half-Life 3", disse à Polygon.

"Olha. Sabemos que queremos e nós sabemos que deve existir, mas não sabemos o que é ainda. Mas estamos fazendo coisas em Borderlands que vamos anunciar em breve, que são boas, e que eu acho que as pessoas vão ficar realmente animadas sobre se você ama a franquia."

Ele revelou que a lista atual da empresa de projetos inclui Furious Four, um novo título Brothers in Arms, três títulos Homeworld e dois novos jogos baseados em novo IP.

"Ele está ultrapassado, porque ele quer bem ao seu próprio interesse na propriedade", acrescentou Pitchford, referindo-se Homeworld e fundador Gearbox Brian Martel. Gearbox adquiriu em abril do ano passado o IP TeamPixel batido, Paradox Interactive e Stardock.

"Investimos muito para recriar a Homeworld original e Homeworld 2. Nós estaremos liberando-os em plataformas digitais e totalmente remasterizada - não apenas portado para trabalhar, mas totalmente remasterizado Se você tem um novo louco-burro Nvidia 780TI ou um Nvidia. Titan e acontecer de você ter um desses monitores 4k, você vai ver uma imagem inacreditável."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque