Vídeo tenta verificar se os polícias de GTA V são racistas

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmd0YW5ldC5jb20vZ3RhLTUvaW1hZ2VzL2FydHdvcmtzL2d0YS12LWFydC1jaG9wLmpwZw==

Parece que o racismo varia entre as várias áreas do jogo.

Em resposta a vídeo, que mostra Franklin a ser brutalizado pela polícia por apenas se aproximar de um agente, o canal The Game Theorists tentou verificar se os polícias de Grand Theft Auto V são racistas ou não.

Para chegar a resultados conclusivos, o canal preparou uma série de testes e concebeu uma tabela de pontuação para cada personagem. Quanto mais agressivamente os polícias se comportarem perante uma das três personagens, maior a pontuação será.

Os testes consistem em visitar várias estações da polícia do mapa e ver como reagem os agentes perante os comportamentos das personagens. Após os primeiros dois testes, as pontuações das personagens pareciam equilibradas, mas após um terceiro teste, a pontuação de Franklin subiu mais do que a de Trevor e Michael.

Curiosamente, a estação da polícia visitada neste teste está localizada numa área baseada em South Central de Los Angeles, zona associada à população negra e afetada pelo crime.

Apesar dos resultados obtidos ao longo de vários testes, o canal atenta que nada é verdadeiramente conclusivo pois o jogo tem elementos aleatórios que não conseguem controlar. No entanto, vocês mesmos podem realizar os testes e verificar se obtêm os resultados semelhantes.

WlhwZnNZaUc4RGM=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,