Phil Spencer elogia a Valve e diz que não são rivais

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Chefe da Xbox diz que há uma oportunidade positiva para ambas as partes.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS83LzQvMi80LzQvMC9taWNyb3NvZnRzLW5ldy12aXNpb24tZm9yLXRoZS14Ym94LW9uZS0xNDI2MjM4Nzg4NTQuanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzYwMHgtMS9xdWFsaXR5LzgwL2Zvcm1hdC9qcGc=

Embora a Valve esteja lentamente entrando na sala-de-estar com as [iurl=http://www.eurogamer.pt/articles/2015-03-04-valve-anuncia-steam-link-e-source-engine-2]Steam Machines, o Steam Controller e dispositivos como o Steam Link[/iurl], e seja também uma das grandes forças no PC Gaming, a Microsoft não olha para a companhia de Gabe Newell como um rival. Pelo contrário, Phil Spencer, o chefe do Xbox, até elogia o que a Valve fez pelos jogos no PC nos últimos anos.

  1. "Eles têm uma grande visão. Já disse antes, o trabalho que fizeram nos jogos para o Windows durante os últimos 15 ou 20 anos foi espetacular. Eles são os pastores do ecossistema e nós estivemos um pouco ausentes. Eles têm uma grande visão para onde estão tentando encaminhar o Steam e tudo em redor. Oferecer o Source é uma jogada inteligente," disse Spencer a ser entrevistado pelo [iurl=http://www.eurogamer.net/articles/2015-03-13-microsofts-new-vision-for-the-xbox-one]Eurogamer Inglês[/iurl].

  1. "Neste momento vejo uma oportunidade positiva para ambos. Existe inovação e modernização suficiente nos jogos - eu tenho uma conta no Steam, não acredito que a vou apagar amanhã. Ori, um dos jogos que lançamos este mês, está no Steam. Daqui a cinco anos, vais poder comprar jogos no Steam e Windows Store. Temos conversas regularmente com a Valve e considero-os um ISV crítico, isto é... uma produtora de software independente no Windows, e são sempre muito abertos no feedback que estão dispostos a dar. Será que são um concorrente? Vejo isto como uma oportunidade positiva."

A visão da Microsoft para o futuro é unir o Xbox One com o Windows 10. O novo sistema operativo terá integração com o Xbox Live e haverá jogos, como Fable Legends, que serão lançados para as duas plataformas.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais