Revelado o Tamanho da Demo do Final Fantasy XV: no Xbox One Mais Pré Venda de Final Fantasy Type-0 HD na Live

#Notícia Publicado por goku-foda-br, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLW5ld3Muc29mdHBlZGlhLXN0YXRpYy5jb20vaW1hZ2VzL25ld3MyL0ZpbmFsLUZhbnRhc3ktWFYtRXBpc29kZS1EdXNjYWUtRGVtby1Db2RlLVdpbGwtQmUtVmFsaWQtVW50aWwtTWFyY2gtMjAxNi00NzMzNTQtOC5qcGc=

O tamanho exato necessário para instalar a versão demo de Final Fantasy XV foi revelado no Xbox Store. De acordo com a descriçao do jogo, a demo que vem junto com Final Fantasy Type-0 HD tem aproximadamente 6.29GB.

Isso é um pouco estranho, porque estávamos sob a impressão de que a demo seria 5GB em ambos PlayStation 4 e Xbox One. Isso é devido a seguinte declaração do Hajime Tabata:

a demo ocupará cerca de 5GB, acrescentando que "usa toda a memória de processamento da PlayStation 4 e Xbox One".

É bem possível que a demo terá o mesmo tamanho no PlayStation 4, mas a demo ainda não está disponivel na PSN. Isso é ainda mais estranho ja que no momento da redação deste texto, não consegui encontrar Type-0 HD ou Final Fantasy XV: Episode Duscae em qualquer lugar na PSN.

Deixe-nos saber se a opção de pré-encomenda está disponível em sua região.

Episódio Duscae irá oferecer aos jogadores de 3 horas de gameplay que vai colocá-los contra vários inimigos. Noctis e seus amigos podem explorar diferentes ambientes, incluindo cavernas para encontrar itens valiosos. A resolução final para a demo ainda está para ser revelado, mas sabemos que ela não será executado em 1080p/30 Fps que e o alvo para o jogo completo.

Se você está planejando experimentar Final Fantasy XV, você terá que comprar uma cópia do Final Fantasy Type-0 HD. que e A versão remasterizada do título original que vai chegar ao mercado no Dia 17 de março.

goku-foda-br
goku-foda-br
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,