Possível agendamento do 2° CBT de Tree of Savior

#Notícia Publicado por kundunocz, em .

IMAGEaHR0cDovL3RyZWVvZnNhdmlvcmJyYXNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvZ3JiRURJVEVELTY2MHgzMzAucG5n

esde o encerramento do primeiro Closed Beta (CBT1) de Tree of Savior, a IMCGames já nos adiantou que o segundo Closed Beta (CBT2) irá acomodar até 10.000 (dez mil) participantes. Além disso, Kim Seyong (SyKim), diretor de produção de Tree of Savior estima que o CBT2 pode acontecer nesta primavera (Para o hemisfério norte é primavera, para nós é outono).

Recentemente, a ultima atualização do Conselho de Classificação de Jogos (Game Rating Board) confirma que o CBT2 permitirá a participação de 10.000 testadores e o período onde os testes podem acontecer será entre os dias 21 de Abril a 29 de Maio.

Essa informação não necessariamente comprova que o CBT2 terá a duração de 38 dias, nem que realmente acontecerá nesse período, apenas quer dizer que há chances dos testes acontecerem durante essas duas datas. Teremos de esperar pelo anúncio oficial para sabermos a real data dos testes. Além disso, existe também a possibilidade da IMCGames aumentar o número de participantes do CBT2, assim como foi com o CBT1.

Para os fãs fora da coreia, infelizmente o CBT2 continuará sendo exclusivo para a Coreia, como Hakkyu Kim já disse na matéria sobre os testes internacionais.

kundunocz
kundunocz
, Bauru, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque