CD Projekt Red admite que algumas coisas do The Witcher 3 não será tão bonito quanto o trailer da E3

#Notícia Publicado por mckost, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxL3RoZS13aXRjaGVyLTMtd2lsZC1odW50LWhhbGJlcmRzLXJlYWxseS1ub3ctNjcyeDM3Mi5qcGc=

Durante uma entrevista com GamePressure, Adam Badowski, Diretor da CD Projekt RED, admitiu que haverá alguns fragmentos onde o jogo não fica tão bom quanto o seu primeiro trailer da E3. Adam explicou as razões por trás disso, então continue a ler antes de criticar a CD Projekt Red

Como Adam disse GamePressure:

"A qualidade da iluminação e luz adicional no trailer permanece discutível. Nós fizemos um erro que foi o fato de que alguns videos foram feitos em cores escuras e acinzentadas. Para colocá-lo simplesmente, que foi a opção escolhida por o motor. Eu acho que não haverá lugares que vão olhar de cair o queixo, e ninguém vai reclamar que eles diferem do que foi visto no trailer. Infelizmente, também haverá fragmentos, onde o jogo parece pior. É a mesma coisa com GTA- quando o vento pega e fica cinza, especialmente na floresta, os gráficos parecem certamente pior do que na cidade cheia de neon e animada. "

Então, sim, alguns lugares não ficará tão quente como os encontrados nos trailers de pré-lançamento. Se isso pode ser considerado um downgrade gráfico ou não, continua a ser visto.

Por outro lado, Adam alegou que o produto final irá embalar modelos melhores do que aqueles apresentados no gameplay da E3.

"Se alguém estará revendo o trailer, ele vai notar que os modelos no jogo parece melhor, mesmo Geralt, ele é mais polido - para um, ele tem melhores shaders. Nós adicionamos uma tonelada de detalhes, temos melhorado significativamente as expressões faciais e da sincronia labial. Temos 7 idiomas diferentes, portanto, não são capazes de gravar o rosto do ator com a tecnologia de captura de performance como em, digamos, Call of Duty. Isso não caberia em três discos Blu-ray. Tendo isso em mente, nós implementamos um sistema dinâmico com base em vogais e consoantes, de forma semelhante ao que nos dois jogos anteriores, em que não deu certo. Tem sido feito tão bem em Witcher 3, que não há comparação - que têm a fasquia mais elevada para toda a indústria quando se trata de outros jogos que dependem dele e isso é a única coisa que não era visível no trailer.

mckost
mckost
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque