Mario Party 10 é lançado no Japão; assista a novos vídeos de jogabilidade mostrando os minigames inéditos

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1PMUNOdzJzSGlhWS9WUUdjV2xPWF83SS9BQUFBQUFBQXk5Yy9Vek5IWmZaX3pLRS9zMzIwLzQ4MHB4LUtleV9BcnR3b3JrX0UzXy1fTWFyaW9fUGFydHlfMTAucG5n

Mario Party 10 acaba de chegar ao mercado de games japonês, e os usuários nipônicos já podem fazer a festa no Wii U em partidas multiplayer do tradicional modo Mario Party, jogar do lado do vilão no modo Bowser Party, ou mesmo se divertir com seus amiibo nos tabuleiros temáticos do modo amiibo Party. No Japão, é possível adquirir Mario Party 10 em lojas ou na eShop do Wii U por 5.200 ienes, ou então optar por um bundle que vem com o amiibo Mario da linha Super Mario incluso por 5.700 ienes.

Vale notar que os primeiros brinquedos amiibo da coleção Super Mario também já estão disponíveis no Japão. A figura do Mario é temporariamente exclusiva do bundle supracitado, mas é possível encontrar à venda separadamente nas lojas as figuras de Luigi, Peach, Yoshi, Toad e Bowser. Abaixo você confere alguns novos vídeos de jogabilidade de Mario Party 10 divulgados pelo canal GameXplain, que mostram todos os minigames das categorias 2 vs. 2, 1 vs. 3, Bowser vs. All, e todos os minigames bônus onde é preciso enfrentar o pestinha Bowser Jr.

Todos os minigames 2 vs. 2

QktqYnlfY2xjdU0=

Todos os minigames 1. vs. 3

eTdpUFZ6QTJIdDg=

Todos os minigames Bowser vs. All

MmsyWEtzd3dvTVk=

Todos os minigames do Bowser Jr.

Mmptd0ZkTXpId0E=

Vale lembrar que em breve também os americanos e europeus vão poder participar da nova festa do mascote bigodudo da Nintendo: Mario Party 10 chega à América e Europa daqui a pouco mais de uma semana, no dia 20 de março, assim como a primeira rodada de estatuetas amiibo da linha Super Mario.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.