Battlefield: Hardline não vai cometer os mesmos erros de Battlefield 4

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Visceral Games acredita que está mais bem preparada.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pdGVjaGhlYWRzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMi8xODU1OS1YYm94YXIuY29tXy5qcGc=

Thad Sasser, desenhador do multijogador de Battlefield Hardline, falou sobre a possibilidade do jogo da Visceral Games voltar a repetir os mesmos erros de Battlefield 4 que, tal como se devem lembrar, teve alguns problemas no momento do seu lançamento.

  1. "Poderão ver claramente que os nossos esforços compensaram com a estabilidade da nossa beta mais recente, tudo nela era muito fluido," disse Sasser em conversa com a[iurl=http://www.gamespot.com/articles/battlefield-hardline-unlikely-to-repeat-battlefiel/1100-6425840/] Gamespot[/iurl].

  1. "Obviamente esperávamos alguns problemas nessa fase de testes, e sofremos. Encontramos um bom número de problemas interessantes que já corrigimos, particularmente no PC."

  1. "O fato de termos tido duas betas e de termos construído o jogo com tudo o que se aprendeu com Battlefield 4 e com aquilo que eles fizeram durante este último ano. Incorporamos muitas mudanças e ajustes. Por isso acredito que, no geral, estamos mais preparados e em muito melhor forma para conseguir um lançamento estável."

Battlefield Hardline vai chegar na próxima semana ao PC, consoles PlayStation e Xbox.

U2d3UmtEazlKeVk=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,