Poncho - Trailer da EGX Rezzed 2015

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHM0L3BvbmNoby9uZXdzLzQwMDU5XzFfMzk5ODU3ZTgxYy5qcGc=

Confira o novo trailer de Poncho, o novo título indie de plataforma da desenvolvedora Delve Interactive.

bi11QktLRlhpa1U=

A obra oferecerá um vasto mundo aberto em 2D para exploração, combinando plataformas e puzzles através da deslocação em paralaxe como base para as suas principais mecânicas. Outra característica identitária do jogo prende-se com a geração aleatória de ecossistemas, permitindo não só a interação com todas as criaturas presentes no jogo, como, também a sua reação a cada movimento que o jogador faça.

A narrativa apresentará contornos sombrios, dando-nos a conhecer a história de Poncho, um robô por nós controlado, que, após acordar num mundo pós-apocalíptico onde a vegetação cobre de vida grandes jazidas de escombros, inicia jornada em busca do seu criador. Pelo caminho teremos de tomar decisões árduas e, eventualmente, decidir o destino da humanidade.

Poncho está previsto para ser lançado "em breve" para PC, Wii U, PS Vita e PS4. Informações adicionais você encontra no site oficial.

inuyasha302
inuyasha302