Bloodborne - Impressões depois de 40 horas (EDGE)

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2s0MjM2Nm0ucG5n

  1. O playthrough não envolveu o Chalice Dungeon ou multiplayer - eles também não completaram o jogo em 40 horas.
  2. "Bloodborne é o contra-ataque brutal de Miyazaki para a parte de sua base de jogadores que pensa que já viu tudo antes."
  3. O mercador vende uma lanterna.
  4. "Yharnam sempre está em uma perpétua noite... que apenas pode acabar com o jogador encontrando a fonte das bestas."
  5. Descrição do primeiro escudo que encontraram: Escudos são legais, mas não se eles demonstram passividade.
  6. Alguns inimigos usam magias.
  7. Os status Bloodtinge é responsável pelo dano das balas.
  8. Transformando golpes e seus ataques seguidos fornecem uma maneira de alcançar inimigos que os jogos da série Souls não conseguiram alcançar, porque eles eram empurrados para trás com seus ataques - eles falaram que o manejamento de stamina é um processo mais diverso em Bloodborne.
  9. Bloodstone shards = titanite, coldblood = portable souls, os itens mais comuns são os blood vials e as quicksilver bullets, mas os estoques podem diminuir mais tarde no jogo.
  10. Itens em excesso são colocados automaticamente na sua caixa de armazenamento, e se você morrer seus itens são providos da caixa automaticamente.
  11. Eles disseram que seus status iniciais são ditados pela arma que você escolheu.
  12. Inimigos dropam apenas upgrades e itens.
  13. Poucos baús, quase todos tem algo contém algo bom.
  14. Roupas são encontradas pelo mundo ou no mercador que expande o catálogo quando você derrota chefes.
  15. Encontrou apenas 6 ou mais armas brancas e 6 ou mais armas de fogo em 40 horas.
  16. Bloodgems são itens de upgrade que permitem que você mude o atributo de sua arma, aumentando o poder de ataque físico, adicionando veneno e muito mais, todas as armas são customizáveis com as bloodgems.
  17. Não terminou o jogo mas sente que tem menos fator replay do que os jogos da série Souls (isso sem contar o Chalice Dungeon e os componentes multiplayer).
  18. Você pode deixar 5 configurações de calabouços no seu estoque de Chalice Dungeon.
  19. Os checkpoints não são abundantes como os bonfires de Dark Souls II, você abre passagens ao invés de encontrar novos bonfires (parecido com Demon's Souls).
  20. "Áreas discretas fluem juntas para criar um mundo crível" - separando o hub do mundo principal permite que o próprio mundo seja mais coerente, interconectividade está presente e é muito complexa, eles comparar diretamente com Dark Souls "caindo aos pedaços" na segunda metade e diz que diferente de Dark Souls, Bloodborne mantém seu denso, e interconectado design do mundo. Eles disseram que muitas áreas rivalizam Firelink Shrine em termo de interconectividade.
  21. Eles disseram que em Souls você frequentemente tem medo de morrer, mas em Bloodborne também terá medo do que está vindo te matar - "Existe um momento em Dark Souls que nós nunca iremos esquecer: nas profundezas, ao pegar um item de um corpo, uma gosma caiu em nossas cabeças. Nós passamos o resto do level movimentando a câmera procurando por perigos escondidos, sem medo de morrer, mas de se mover. Imagine um jogo inteiro assim." - Por esta razão, eles acham que tomar o fator replay do Chalice Dungeon faz mais sentido. Tochas podem ser muito importantes para novatos/primeira playthrough.
  22. Existe uma nova mecânica que não temos permissão para falar sobre.
  23. "Se você pensou que a From Software estava pegando leve, Miyazaki vai brutalmente colocar você em seu lugar. Se você ficou assistindo essa geração das margens, imóvel com os remasters e trabalhos corridos enquanto você esperava a chegada do primeiro verdadeiro jogo essencial, agora é a hora. Como se houvesse alguma dúvida , Miyazaki e sua equipe fizeram tudo de novo."
Tepig
Tepig
Publicações em Destaque