Confira mais de uma hora em vídeo de partidas disputadas nos principais modos de jogo de Mario Party 10

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qOXJ6Z3RZZ2UtQS9WUUJVUWNKMGZPSS9BQUFBQUFBQXk3Yy9ZU0tGbks2ZWc1NC9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

O site GameXplain realizou recentemente uma sessão de jogo ao vivo pela internet de Mario Party 10 (Wii U), onde mostrou muitos novos detalhes sobre os três principais modos de jogo: amiibo Party, Bowser Party, e Mario Party. Esta sessão, que durou mais de uma hora, está disponível agora no YouTube, em um vídeo onde é possível acompanhar uma partido no aquático tabuleiro Whimsical Waters do modo Bowser Party, uma disputa no tabuleiro do Bowser no modo amiibo Party, e por fim um confronto entre Spike, Luigi, Toadette e Waluigi nas nuvens do estágio Airship Central do modo Mario Party. Não perca nem mais um segundo, e confira agora mesmo todas as empolgantes novidades reveladas durante esta longa sessão de jogo de Mario Party 10 assistindo ao vídeo logo abaixo.

S3RKalBkVExNcTg=

Mario Party 10 será lançado exclusivamente para Wii U no dia 20 de março na América e Europa; no Japão, o game chega amanhã, dia 12 de março. E você, leitor(a), o que achou deste novo vídeo de jogabilidade? O que mais te chamou a atenção? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.