Project CARS adiado outra vez

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

Uma péssima noticia para os fãs do game

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL3NjcmVlbnNob3RzLzQ3MDkzL2xhcmdlLmpwZw==

A Slightly Mad Studios e Namco Bandai anunciou hoje que Project CARS estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC em meados de maio de 2015. A mudança da data de lançamento é devido a dedicação contínua da equipe para polir o jogo:

"Apesar da nossa longa herança e pedigree em fazer jogos de corrida, Project CARS é de longe o maior e mais cheios de detalhes de todos eles. Apesar de, por conseguinte, o jogo estar com 99,9% da produção, os restantes 0,1% estão tendo pequenos problemas e erros, com isso tem sido difícil de antecipar. Estamos absolutamente dedicados a entregar uma experiência inovadora em meados de Maio, os fãs podem ter certeza de que é o que eles vão receber", disse Ian Bell, Chefe do Slightly Mad Studios.

"Mais uma vez, queremos agradecer aos nossos fãs por seu apoio e paciência nesta matéria. Há uma grande expectativa de fãs de corridas de todo o mundo que Project CARS vai ser um novo concorrente emocionante no espaço de corridas de simulação e acreditamos firmemente que os jogadores merecem que seja em seu estado mais completo e polido, quando eles forem jogarem no primeiro dia. E uma vez que a comunidade de jogadores é o nosso foco principal e sempre foi o cerne do projeto durante o desenvolvimento, nós gostaríamos de oferecer algum conteúdo gratuito para todos os jogadores como compensação por este pequeno atraso e como o reconhecimento de como somos gratos. Esse dom, que temos certeza que vai animar os fãs, estará disponível a partir do lançamento e sera revelado em breve. Fique de olho em nosso site para mais informações."

Com isso, Project CARS será lançado em Maio, para PS4, One e PC

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,