Ori and the Blind Forest é o jogo da microsoft com a maior pontuação, no Xbox One

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL2NrbHctWXUzbW9FL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Desenvolvido pela Moon Studios, Ori and the Blind Forest, é um dos títulos "indie" únicos da Microsoft, elogiado por sua linda história estética e emocional. Com exceção de alguns trailers na E3, Ori não teve muito marketing. Agora que as notas estão saindo, Ori and the Blind Forest, é o titulo da microsoft com maior pontuação no Xbox One.

Os maiores sites de jogos - como IGN, Kotaku, Polygon, Destructoid, e assim por diante - teve em suas mãos uma cópia do jogo, antes do seu lançamento, e colocaram os seus pensamentos sobre o quão bem ele se levanta. Parece que a maioria deles acharam uma experiência incrível.

Andrew Reiner da Game Informer de a nota 9.5/10 e afirmou que, "eu não tive tanta diversão com um jogo a muito tempo"; Mikel Reparaz da IGN, deu uma nota 8.5/10, dizendo que o jogo é " muito bem feito "e" brilhantemente concebido"; e Chris Carter do Destructoid deu uma nota 9.5/10 dizendo que o titulo é "uma marca de excelência".

IMAGEaHR0cDovL2lneGdhbWluZy5jb20vd29yZHByZXNzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L29yaV9ibGluZGZvcmVzdF9lM19mZWF0dXJlZC02MjB4MjUwLnBuZw==

atualmente ele se encontra, aproximadamente, com 90/100 no metacritic. Outras exclusivos da Microsoft - que, incluem os "verdadeiros" exclusivos do Xbox One, bem como exclusivos os da Microsoft também disponíveis no Xbox 360 e PC - chegaram perto, mas nenhum o bastante em ultrapassá-lo.

Para fazer referência a alguns dos maiores exclusivos da Microsoft: Titanfall marcou 86/100, Forza Horizon 2 marcou 86/100, e Halo: The Master Chief Collection marcou 85/100. Olhando para os exclusivos da Microsoft disponíveis no Xbox One, ele aparece como se Ori and the Blind Forest tivesse "pegado o ouro", cumprindo uma experiência emocional e brilhantemente trabalhada, que todo mundo adora.

Este feito é impressionante, considerando que a Moon Studios teve que ir contra jogos AAA e franquias bem estabelecidas, a fim de garantir o primeiro lugar.

Ori and the Blind Forest está disponível para Xbox One e Pc. Uma versão para o Xbox 360 também está sendo feita, mas, por enquanto, sem data marcada.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque