Bloodborne - Novas imagens em 1080p e muitas informações sobre os Chalice Dungeons e o modo online

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9ibG9vZGJvcm5lLWNoYWxpY2UtZHVuZ2Vvbi1zY3JlZW4tMDEtcHM0LXVzLTA2bWFyMTUuanBn

Chalice Dungeon:

Armadilhas:

Tanto um túmulo ou local de descanso, esses calabouços não são lugares onde visitante são bem-vindos. Aqueles que se aventuram por lá rapidamente descobrem isso graças a muitas armadilhas fatais escondidas pelos túneis e salões, como guilhotinas cobertas com o sangue de caçadores.

Variedade de arquitetura:

O tamanho e adaptabilidade dos Chalice Dungeons são o que fazem deles chamativos para os caçadores - isso e a promessa de tesouros e desafios. Não limitado a algumas salas e corredores simples, calabouços podem conter pântanos, corredores cheios de rochas, ou até grandes, ornamentados salões ricos em detalhes.

Crie e baixe novos desafios:

O Chalice Dungeon tem calabouços padrões e calabouços gerados processualmente. Ambos os tipos de calabouços podem ser jogados offline e online com outros jogadores, mas gerar novos calabouços requer conexão online com o jogo para download dos dados. Você também pode publicar seu Chalice Dungeon online para compartilhar com outros jogadores, e baixar calabouços criados por outros jogadores de Bloodborne.

Perigos do calabouço:

Protectors:

Alguns dizem que essas ruínas são tumbas de criaturas inumanas, e alguns dizem que é só um lugar para descanso. Protetoras vagam pelas profundezas, vigiando o silêncio. Nascidos nas profundezas e vivendo do sangue e carne podre, eles são frios e úmidos, com uma pele branca e azulada que nunca foi tocada pela luz do sol, e desenvolveram olhos que são completamente pretos e mergulhados no fundo de seus soquetes.

Ritual Masters:

Se as ruínas são tumbas os apenas um lugar de descanso para algo negro e sujo, ou ambos, uma coisa é verdade: alguém ou algo está adormecido ali. Os Protectos também veneram o que está abaixo, e entre os Protectors existem classes especiais de mestres de rituais que carregam horríveis e detestáveis ritos rituais.

Ancient Guard Dog:

Esse cachorro gigante guarda e vigia as ruínas subterrâneas. Coberto por um corpo petrificado duro como pedra, vestido com uma rica nuvem de chamas, e deixado diretamente pelos inabitantes inumanos descansando nas ruínas, esses guardas especiais são ditos que estão vestidos com densas chamas para carregarem seus deveres através de eras.

Online:

Modo cooperativo:

A sensação de recompensa em Bloodborne ao superar desafios é central para o que faz do jogo tão único, mas isso não significa que os caçadores terão que fazer tudo sozinhos. Até 3 caçadores são permitidos para unirem forças online para vencerem desafios que podem não são muito bons para um jogador sozinho. O jogador que inicia a sessão cooperativa será o "hospedeiro" e os outros jogadores serão os "convidados".

Regras do modo cooperativo:

O objetivo do modo cooperativo é unir forças com outros jogadores para derrotarem inimigos e chefes.

Iniciando o modo cooperativo:

  1. Hospedeiro usa o item Beckoning Bell.
  2. Visitantes usam o item Small Resonant Bell.
  3. Hospedeiro e visitantes (até 2 visitantes) estão conectados.
Completando o modo cooperativo:

Quando os jogadores derrotam um chefe de uma área com sucesso, os visitantes recebem uma recompensa bônus e retornam para seu próprio jogo.

Não completando o modo cooperativo:

Se o hospedeiro ou os visitantes morrerem, ou um visitante usa o item Silencing Black, os visitantes retornam para seu próprio mundo/jogo, e não recebem recompensa bônus.

Senha:

O matchmaking multiplayer para o modo cooperativo é automático e aleatório. Mas se você colocar uma senha na sua sessão, outros jogadores podem usar a mesma senha e se juntarem ao seu jogo. As senhas podem ter no máximo 8 letras.

*As senhas são usadas somente para o modo cooperativo, não para o modo Versus PvP.

Modo Versus PvP:

Caçadores nem sempre devem trabalhar juntos. O Versus PvP permite que jogadores lutem um contra o outro, usando várias armas e habilidades para se superarem no combate ao invadir o mundo de outros jogadores. O jogador que é invadido é o hospedeiro e o invasor é o visitante. Em algumas áreas do jogo, podem haver até dois invasores no jogo de um hospedeiro.

Regras do modo Versus:

Quando um hospedeiro está em uma área com a "bell-ringer woman" presente, invasões Versus PvP são possíveis.

Iniciando o modo Versus

  1. Visitante usa o item Sinister Resonant Bell.
  2. Hospedeiros começa o modo cooperativo, ou usa o item Sinister Resonant Bell para invocar a bell-ringer woman.
  3. Visitante é transportado para o jogo do hospedeiro.
  4. Hospedeiro e visitante começam o jogo.
Completando o modo Versus:

Se o visitante derrota o hospedeiro, ele/ela receberá uma recompensa e retornará para seu próprio mundo/jogo.

Não completando o modo Versus:

Se o visitante morrer, ou o hospedeiro chegar ao chefe da área, ou se o visitante usa o item Silencing Black, o visitante retorna para seu próprio mundo/jogo sem receber recompensa.

Características de jogabilidade assíncrona:

Notas:

Usando o item Notebook, você pode deixar dicas, mensagens, e gestos para os jogadores descobrirem nos seus próprios jogos com as criaturas mensageiras que aparecem no chão. Você também pode interagir com os mensageiros que você encontra para ler notas deixadas por outros jogadores, e pode votar nelas como Fine (boa) ou Foul (mentirosa). Apenas porque um caçador deixador uma nota para trás, não significa que ela é verdadeira; emboscadas e armadilhas estão por todas as partes de Yharnam, até mesmo para outros jogadores, então tenha cuidado.

Espectro:

Jogadores vão deixar uma lápide quando eles morrem que aparece no jogo de outros caçadores. Se você tonar nas lápides, poderá ver um replay dos últimos momento do jogador que morreu ali, e talvez conseguir uma dica dependendo de como foi o fim dele para evitar ter o mesmo destino.

Fantasmas dos jogadores:

Você poderá ver fantasmas de jogadores - fantasmas brancos de outros jogadores que estão na mesma área que você no momento - que podem fornecer dicas de como proceder.

Atualizações e requerimentos da PS Plus:

Atualização:

No dia do lançamento (24 de março), terá uma atualização online no jogo para tornar a experiência de gameplay melhor. Confira os principais conteúdos da atualização:

  1. Otimização do modo online.
  2. Melhoras na performance e usabilidade do jogo, etc.
Requerimentos da PS Plus:

Alguns elementos online requerem uma subscrição na PS Plus para serem aproveitados:

Multiplayer online - SIM

Recursos online assíncronos - SIM Compartilhamento de Chalice Dungeons - SIM

Instalação de atualizações - NÃO

Download de dados do Chalice Dungeon - NÃO

Abaixo você pode conferir as novas imagens em 1080p.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9ibG9vZGJvcm5lLWNoYWxpY2UtZHVuZ2Vvbi1zY3JlZW4tMDEtcHM0LXVzLTA2bWFyMTUuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9ibG9vZGJvcm5lLWNoYWxpY2UtZHVuZ2Vvbi1zY3JlZW4tMDItcHM0LXVzLTA2bWFyMTUuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9ibG9vZGJvcm5lLW9ubGluZS1zY3JlZW4tMDItcHM0LXVzLTA2bWFyMTUuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9ibG9vZGJvcm5lLW9ubGluZS1zY3JlZW4tMDQtcHM0LXVzLTA2bWFyMTUuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9ibG9vZGJvcm5lLW9ubGluZS1zY3JlZW4tMDUtcHM0LXVzLTA2bWFyMTUuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9ibG9vZGJvcm5lLW9ubGluZS1zY3JlZW4tMDEtcHM0LXVzLTA2bWFyMTUuanBn

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL2dhbGxlcnkvYWxidW1zL2Jsb29kYm9ybmUvbWFyY2gtMTAtMjAxNS9CbG9vZGJvcm5lXzIwMTVfMDMtMTAtMTVfMDAzLmpwZw==

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,