Nintendo lança comercial anunciando a chegada de nova rodada de amiibo: Bowser, Sonic, Mega Man e mais

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WeV9KVXhIa1I2by9WUDdfWV9KQWp5SS9BQUFBQUFBQXk1TS9kX0hJVmQ2RFN4TS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Cinco novos brinquedos amiibo da linha Super Smash Bros. foram lançados oficialmente na América em fevereiro, representando figuras bastante conhecidas por gamers do mundo todo: Bowser, Mega Man, Sonic, Toon Link e Sheik. O novo comercial dos amiibo lançado hoje pela Nintendo, que você pode conferir abaixo, destaca a possibilidade de utilizar cada uma destas figuras para habilitar e treinar Figure Players em Super Smash Bros. for Wii U; em Mario Kart 8, é possível também usar a estatueta de Toon Link para liberar um figurino especial para seu piloto Mii baseado no expressivo herói de orelhas pontudas.

E não pára por aí: você também pode usar os brinquedos amiibo em games como Captain Toad: Treasure Tracker (a partir de 20 de março), Kirby and the Rainbow Curse, e no vindouro Yoshi's Woolly World para Wii U; para mais informações, não deixe de conferir a lista de compatibilidade dos amiibo no site oficial da Nintendo clicando aqui. E você, leitor(a), já escolheu seu amiibo favorito desta nova rodada?

MXBGRElENFM1TjQ=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque