Project Morpheus - Yoshida diz que a Sony já está trabalhando em muitos jogos para o dispositivo

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tLXNlY3VyZS53c2oubmV0L3ZpZGVvLzIwMTQwMzIxLzAzMjExNG1vcnBoZXVzLzAzMjExNG1vcnBoZXVzXzY0MHgzNjAuanBn

A Sony revelou que está a trabalhar em jogos completos para o Project Morpheus que deverão ser mostrados provavelmente na E3 deste ano.

Até agora a companhia mostrou apenas demos para o publico ter uma ideia do que o dispositivo e a tecnologia de realidade virtual é capaz, mas é claro que quem comprar um dispositivo que custará umas centenas de euros quer mais do que simples demos.

Em entrevista com o Gamespot, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, disse que, "Muitos estúdios nossos estão a trabalhar em verdadeiros jogos. Ainda não falámos sobre esses jogos. Estamos à espera do momento certo. Começando provavelmente pela E3, iremos começar a mostrar os verdadeiros jogos."

A companhia está a trabalhar também em novas demonstrações para mostrar aos consumidores e produtores o potencial do dispositivo. Yoshida mostrou-se entusiasmado para ver outros futuros projectos que surgirem devido ao investimento da Sony na plataforma.

"Estou à espera que apareça um produtor, que nós ainda nem sabemos que existe, com algo surpreendente," disse ele. "O que me entusiasma mais, pela nossa experiência em lançar muitas plataformas, é que aparece sempre alguém, que nós não estamos à espera, com ideias completamente novas e incríveis."

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque