The Witcher 3: Wild Hunt terá 16 DLC's gratuitos

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

CD Projekt mostrou-se bastante orgulhosa disso.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5jZHByb2pla3RyZWQuY29tL3RoZXdpdGNoZXIvZ2Z4L2xvZ28zX2VuLnBuZw==

Com o objetivo de oferecer um The Witcher 3: Wild Hunt de extrema qualidade, a CD Projekt decidiu adiar o seu lançamento para garantir a melhor qualidade possível e limar todas as arestas.

Durante o PAX East a equipa falou sobre as DLCs que irá oferecer aos jogadores durante os próximo meses e revelaram que descartaram a ideia de lançar uma remasterização dos primeiros dois jogos.

Damien Monnier, um dos produtores do jogo, esteve presente no evento e comentou que estão muito orgulhosos por poder oferecer dezesseis DLCs completamente gratuitos para o terceiro jogo protagonizado por Geralt. Sobre esses conteúdos, Monnier contou que ainda não estavam prontos, portanto esses conteúdos não estarão dentro do disco do jogo.

Como curiosidade Monnier contou que as missões não têm tempo limite, que o trailer "Sword of Destiny" teve 56 versões até chegar à versão final e que pensaram em incluir patinagem sobre o gelo mas que acabaram por desistir da ideia.

SHRWZEFhc2pPZ1U=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque